ola, podem me ajudar com uma coisa?
Bom, hoje (Sexta) estava na escola de manha, eu acabei de chegar a escola. Essa seria minha primeira semana completa de aula, dês do primeiro dia eu gosto de uma garota, ela fica quieta conversa apenas com as amigas e talz, ela deve ser tímida, mais o problema maior é que eu sou tímido, não consigo chegar nem a 5 metros dela sem paralisar ou tropeçar em algo.Mais hoje, um amigo meu contou a ela que eu gostava dela, EU NUNCA FALEI COM ELA, apenas a observo, eu não sei oque fazer, ela simplesmente quer me ''Conhecer'' fazer amizade com ela.Mais ai que esta, eu não consigo fazer amizade nem com uma planta, eu acabaria apanhando da planta...eu tenho amizade com o garoto porque eu ajudei ele numa briga no primeiro dia e talz, mais isso nao vem ao caso...Se eu simplesmente quase não consigo fazer amizade com um garoto da minha idade, imagina com ela? não sei se devo chegar e dizer ''oi'' pelo fato de nem chegar perto dela eu consigo, as amigas dela ainda ficam por perto, isso piora muito minha timidez.
Por favor ajuda ai galera, conto com vocês!
PS: não faço ideia de qual seja esse tema, mais puis qualquer um mesmo.
Comments
Oiee gato
Então é complicado esta coisa de timidez msm ..
Mas relaxa, tente chamar ela para sair e vcs conversarem a sós ...
Deixe um pouco a timidez de lado, e a insegurança..
Se a mina quer te conhecer, então vá em frente!
Não perca a oportunidade...
Para vc ficar mais tranquilo, tente primeiro adc em alguma rede social, e conversando pela internet primeiro.
Quando tiver criado uma intimidade maior, e achar que esta pronto, chame-a para sair ...
Espero ter ajudado amoor.
Fica frio rsrs , tudo dará certo
Obs: (Categoria: Familia, relacionamento )
Boa sorte e me dê estrelinhas please??? *_*
rs beijos
O.o ... Vc é tÃmido!!! Mas ajudou um garoto numa briga O.o vc é multi personalidade ^^ ! ? Tá mas em fim... Vai ter que falar com ela, usa o face whatsapp, se não tem o número dela pede pra algum amigo seu que não seja tÃmido perguntar!!! à bem mais fácil falar com uma pessoa por redes sociais do que pessoalmente, depois de conversarem pela rede bla bla bla... Vai se sentir mais confiante em ficar perto dela passar por ela e dar um sorrisinho falar "oi" bem discreto sabe, em fim vai aos poucos já que vc é tÃmido se ela não gostar de outra pessoa vai te corresponder! Boa Sorte...
Kevin vai com calma adicione ela e fale com ela pelas redes sociais ai convide ela para vcs conversarem no recreio e vai indo assim, depois mais ou menos de uma semana convide ela para ficar com vc se ela dizer "NÃO" não de bola vai ter muitas meninas que vão querer vc.UM DIA TUDO PASSA.
OBS: no inicio fale como vc queresse que fosse apenas amigos.
Tomará que vc fale com ela.
OU TU FALA COM ELA OU TU SE ARREPENDE.