O que eu faço com a minha irmã?
Ela chegou em casa estresada,começou a discutir comigo do nada,a falar coisas horriveis,e achava que eu não iria responder,só que eu dialoguei calmamente,sem gritar,ela estava alterada,gritava,batia porta,e chegou um momento que acabou seus argumentos ela partiu pra me espancar e me bateu muito,eu sou muito mas fraca que ela!!
E quando eu conto pro meus pais eles simplismente não fazem nada!! Nem castigam,nem brigam..
Ela já quebrou até uma janela na minha cabeça,quase amputou meu dedo,e já correu com uma faca atraz de min..Eu tento dialogar mais não adianta...Uma hora ela ira acabar me matando.
Update:P.s Se eu fizer alguma coisa com ela meus pais brigam comigo!Ela é a ''favorita''
Update 3:Meu pai é evangelico,eu já falei pra ela que deus vê tudo isso: Ela respondeu que prefere ir pro inferno e abraçar o diabo do que ficar perto de min '-- ..Não sou muito religiosa!! Só acho que tá dificil conviver assim
Comments
Nossa :O Seja minha irma rsrs''
Compra um bastão de beiseboll por 100 reais no mercado livre, aqueles de aluminio leves mas potentes, deixa perto de ti escondido quando vier te bater, acerta na perna dela, não vai andar por 1 dia, nunca mais vai mexer contigo kkk ctz, e depois ela se recupera.
chame o instituto de menores, diga o que rolou, não é justo com você.
Eu acho que seria adorado pelo dentista dela, dado o estrago que pensei lendo sua história. Bem, se seus pais não resolvem, talvez seja hora de procurar ajuda de alguém de fora. Tudo depende do nível de tolerância que vc ainda tem, podendo ser essa ajuda de seus avós, de amigos de seus pais (que eles confiem e vc também) ou até, em último caso, de um Conselho Tutelar. Lembre que cada decisão que tomar trará consequências, então pense direito no que vai fazer. Contudo, se tais coisas acontecem, pense logo antes de algo pior. Só acrescento que, embora não se justifique, talvez vc mesma esteja fazendo algo que desperte tais ações, talvez seja de bom alvitre refletir sobre isso. E independente do que eu disse linhas atrás, não acredite que o uso da força resolve algo. O mundo era dos mais fortes no tempo das cavernas, hoje ele é dos mais inteligentes. PENSE e tenha certeza que pode resolver com criatividade e atitude esta situação.
Olha procure a ajuda de alguem fora de casa de um amigo ou sei lá.
Ou então outra alternativa. Vc tem que ser forte, e pressioná-la psicologicamente. Se mostre durona para ela. Não fale com ela , ignore-a, ameace-a . Tipo uma coisa que deixe ela com medo para ela parar de te bater .Tipo fala pra ela : Se tu me bater mais uma vez quando vc estiver dormindo eu entro no seu quarto e corto seu cabelo todo sua filha da ****!! Eu quebro todas as suas coisas sua vagabunda disgraçada!!
Ué, caia pra cima dela. Quanto mais espaço você der pra ela fazer isso, mas ela vão fazer. Ela te acha fraca por isso faz essas coisa com você! E mesmo que seus pais 'favoritem' ela, e briguem caso você se oponha a ela. N deixe isso te abalar... (: Ou você se defende, ou ela vai te infernizar até uma das duas sair dessa casa.
some de casa por uns diass e seus pais vão te procurar,quando acharem fale q vc não aguentava mais essa situação,sua irmã fazendo isso e eels nem ai......vc vai ver como td vai melhorar.....precisamm de um choque de realidade,tadinha de tu! deixa não pequena,qualquer coisa me chaama q soco sua irmã em pedaços!
Leia a bíblia, fale para ela acerca do amor do Senhor pelas nossas vidas, coloque louvores em sua casa, assim, através de você, sua irmã irá adotar um novo caminho, com uma nova mentalidade, mas tudo depende de você.
Até mais, e não esqueça, sua irmã está com problemas, seja a melhor amiga dela, ok.
Espero ter ajudado.
faça o mesmo
vire forte
anpute o dedo dela
quebre uma janela na cabeça dela
espanque ela
grite com ela bata a porta nela
mate ela a facadas
ou simplismente lamba os olhos dela