Gente to sentindo um vazio ? .-.?

Sei lá sabe, ninguem me chama pra sair, não tenho namorado porque minha mãe não deixa, só tenho vontade de ficar em casa o dia inteiro, não saio muito, não tem nada pra fazer de final de semana, sabe, é como se eu não fizesse diferença pro mundo :S

E eu acho que Deus já tá me ajudando de mais...

Conselho por favor ? .-.

Respostas educadas :)

Obg

Comments

  • nao sei o ke dizer entao ficarei kieto!

  • Bom, eu já passei por isso. Já tive várias fazes na minha vida, essa é a pior, pois você se sente a pior coisa do mundo, se sente tratada como lixo na humanidade! Mais quer um conselho, supere isso faça coisas incríveis, não pense nas pessoas, vá ao shopping fazer comprar, mesmo só! Você vai se divertir, e neste período você encontrará alguém sem nem se quer perceber.. Quer outro conselho, se você não quiser sair. No colégio tente novas amizades, faça cursos, tudo.. Quando eu cheguei em SP me senti assim, deixei tudo para trás, as pessoas aqui são extremamente fechadas, fui nos shopping's, realizei meu sonho que no caso era ser atriz, fiz um curso incrível de teatro agora vai fazer 2 anos, neste meu curso conheci uma amiga que meu, ela é simplesmente incrível. Puxe papo, não tenha medo, converse no Facebook. Seja você mesma! Hsush' espero ter ajudado hsu Beijoos.

    May

  • Já passei pela mesma situação que você. Com certeza você deve ser adolescente... Isso é só uma fase que vai passar. Você não é a única que está passando por isso, tenho certeza.

    ;-)

  • venho educadamente dizer que estimule a sua genitalia para preencher o seu vazio. utilize, se necessario, o instrumento que a sua genitora utiliza para varrer o chao.

    grato

  • não é que Deus nao esteja mais ajudando é que vc está tão distante que não consegue ver e ouvir a sua voz...

    esse vazio , só será preenchido com Ele...

    só o fato de vc acordar todos os dias é mais que suficiente para saber que ele se importa com vc...

    escute musica gospel , elas falarão muito com vc,é que hj em dia agente se entope com tanta porcaria desse mundo que fica vazia de Deus..

    procure-o logo, antes que fique deprimida, digo isso por experiencia propria.

  • Se você se sentir mt entediada leia um livro neste site http://pt.scribd.com/

    agora se ñ gosta de ler entra no megafilmeshd.net

    é mt bom!!

  • ta um vazio vai comer

Sign In or Register to comment.