meu ciumes é de mais?

bom

eu namoro

entao ne como todo namoro temos a pessoa no facebook auhsuahs

entao

quando a gente esta junto é tudo paz e amor

e ai

quando cada um vai pra sua kza entramos no face e tals

so que eu sinto ciumes mais mto,mto mto ciumes de tudo que eu vejo no face dela ,serio acho q isso é doença

ate de foto eu tenho ciumes

entao eu queria mto a ajuda de vcs pra ver o q faço pra ver se isso acaba

Comments

• bem vc reconhece o seu ciumes ,, então vc não chegou ao ponto de ser uma doença

mas vc precisa dar mais liberdade pra sua namorada,, ter ciumes ´normal,, mas ter ciumes até da foto dela é a mais ,,, vc tem q confiar nela .. pelo contrario o relacionamento de vcs não irá dar certo

Boa sorte

• Bem, ciúmes é normal desde que não tenha o desrespeito, palavras que venham magoar.

Nesses casos, melhor conversar, expressar o que você sente, criar um acordo. Não faça besteira de querer gritar, ofender, converse com a cabeça mais fria. É melhor.

Se a pessoa não melhorar, aí poderá ser mais enérgico, mas sem perder a linha. PALAVRAS COM EDUCAÇÃO FAZEM PARTE DE UMA CORREÇÃO.

• Nossa,Sabe que eu me identifiquei muito com vc,rs

Eu no começo do meu namoro,era tão ciumenta que quase morria,

mais isso é uma coisa que passa,já estamos 3 anos juntos,o meu ciumes existe

sim,não nego,mas agente um dia percebe que isso só atrapalha,então

relaxa e confie no seu taco,por que se for pra ela ser sua,vai ser...

Bjs

• Se vc realmente o ama, vc deve confiar nele, se há amor não há traição, minha cara amiga, se ele te ama de verdade não há motivo para ter medo.

• se for aquela menina do facebook eu ja comi

Sign In or Register to comment.