Estudo na USP a respeito da oração !?
Vocês viram que interessante o estudo feito na USP a respeito da oração pelos outros, que mostrou que 50 pessoas que recebiam orações diariamente de outras pessoas, estavam com seu sistema imunológico 100% equalizado, e as outras 50 que não ficaram com o sistema imunológico como o de costume do ser humano, descontrolado...
Portanto, concluiram que ORAR faz bem pra Saúde !!!!!!!
Comments
Olá...
Isso é velho, está associado mais a auto-sugestões e energias e NÃO valida deuses ou espíritos...
[]'s
É conhecido da Ciência que o posicionamento positivo da mente em relação a certos problemas físicos produz alguns resultados favoráveis; ninguém desconhece isso. Médicos reconhecem que a mente otimista em relação ao tratamento, e a confiança no profissional, têm boa influência sobre o índice de sucesso da cura.
O que a Ciência NÃO COMPROVA é que tais resultados provenham de interferências supranaturais oriundas de rezas, pedidos, orações, simpatias, despachos, passes, etc.
O efeito pode ser o que você relatou. Mas as causas não são as que você insinuou...
Reafirmo o que já escreveram: fontes??
Eu estou com a Mariana C nessa.... oração, pensamento positivo, apoio... tudo isso gera uma energia.... o que faz bem é essa energia..... da mesma forma que praguejar, desejar mal etc geram energias ruins!!!
Beijos!
Ah é mesmo?
Fonte por favor da sua afirmação.
Se não deu fonte é um forte candidato a mentira.
Cuidado viu, pela sua crença todos os mentirosos vão queimar no fogo do inferno.
O mundo é feito de energia, os neutrinos, prótons, ...e outros microelementos são pura energia, e o que é constituído por eles (tudo desse mundo) também é energia. O pensamento, a oração tb. são energia. e obviamente são emissões direcionadas com poder de influência. Mando daqui uma energia da Paz pra você, espero que sinta, e tenha uma boa vida! Cultive pensamentos positivos, com isso o mundo melhora!
Fontes?
Acredito no poder da oração meu nobre colega, e gostaria que vc fizesse uma oração para minha pessoa, não para eu ter saude mais sim pra reconquistar a minha namorada, peço pra Deus que ele me ajude, o Nome dela é elaine........
Interessante. Não sabia destes estudos.
é amigo, realmente é assim, é comum a frase "Clame que você receberá" em cultos e canções, só louco mesmo p/ viver sem Deus, minha vida só melhorou depois que virei crente.