Ex-médico de Chávez diz que expectativa de vida dele é de 2 anos. Vocês acreditam nele?

O médico Salvador Navarrete, ex-integrante de uma equipe que cuidou da saúde de Hugo Chávez, afirmou à revista mexicana "Milenio" que o presidente venezuelano tem um tumor muito agressivo na pélvis, e sua expectativa de vida pode chegar a até dois anos.

Update:

Caronte: Você disse CLARAMENTE que esse médico não é CONFIÁVEL. Certo?

FIDEL CASTRO está VIVO!

Isso significa que esse médico não pode ATESTAR o que disse porque não é confiável.

Acredito que uns que responderam aqui não entenderam o significado da minha pergunta.

Update 3:

Atentem para a notícia abaixo:

A informação foi dada pelo médico à revista mexicana Milenio Semanal. O mandatário venezuelano tem 57 anos e foi diagnosticado com câncer em junho, após realizar exames em visita oficial a Cuba. Os poucos detalhes divulgados da doença levantaram especulações sobre o estado de saúde de Chávez E SE ELE ESTARIA EM CONDIÇÕES DE SEGUIR NO COMANDO DO PAÍS. A oposição venezuelana diz que o presidente deveria DEVERIA afastar-se de suas funções no Palácio de Miraflores e o debate torna-se ainda mais acirrado devido à PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, que ocorrem no próximo ano, com Chávez, CANDIDATO À REELEIÇÃO.

Fonte: http://www.cartacapital.com.br/internacional/chave...

Update 5:

Se o médico fez a comunicação sem autorização do paciente, não sei se lá é como aqui no Brasil, seu diploma deverá se cassado por quebra de sigilo.

Update 7:

Matheus disse:

18 de outubro de 2011 às 1:19

Estas especulações e boatos sobre a saúde de Chavez são parte da campanha eleitoral da extrema-direita golpista e aliada dos EUA. Afinal, quem votaria em um morimbundo? Chavez implantou muitas reivindicações da esquerda latinoamericana, pois foi eleito e reeleito por isso. Só que é preciso desafiar interesses poderosos, oligárquicos, capitalistas e imperialistas, para redistribuír riquezas, buscar a integração latinoamericana, etc. E então vemos essa campanha golpista, semelhante àquelas que lançaram contra Jango, Allende, Arbenz antes dele. Periódicos como a Carta Capital deveriam olhar com mais ceticismo esses boatos, pois Chavez e os parlamentares que o apóiam foram democráticamente eleitos, e por isso são os legítimos governantes e legisladores do Estado venezuelano. Se existe uma ameaça autoritária na Venezuela, ela vêm da direita e do imperialismo, como já ficou demonstrado pelo fracassado golpe de 2002 e greve patronal de 2003.

Update 9:

Luiz Claudio Vieira Lopes disse:

17 de outubro de 2011 às 18:32

Se for verdade, será que não foi algo tramado pelos EUA, da mesma maneira que a Rússia matou o ex-agente da KGB?

Algo a ser investigado…

Pois com a tecnologia de hoje, um vírus pode causar um câncer fácil, fácil. E traidores para inoculá-lo no Presidente Chavez existem aos montes!!!

Triste! Deus o ajude!

Comments

  • Eu não o conheço, mas não me parece que Chavez esteja nesta situação. E no meu entendimento seria muito ruim para a nação Venezuelana. Quanto a questão da conspiração efetuada pelo império eu não duvido mesmo, até porque estes agentes de satanás na terra são terríveis e já deram provas disto aqui mesmo nas Américas.

  • Lógico que sim. Não foi o mesmo que atestou o óbito do Fidel?

    Abraços!

  • Sim. Ele é médico e sabe quais as chances de seu paciente. Câncer é uma doença traiçoeira e agressiva. Ben: sinto dizer, mas não existe "cura definitiva" em caso de câncer. Existe controle, que pode durar por vários anos, e acontece muito de a pessoa vir a óbito por outros motivos que não o câncer. Se assim fosse, o paciente não precisaria voltar de tempos em tempos para realizar controle sobre a doença. Se é necessário esse controle, significa que a doença pode voltar a qualquer momento, mesmo a pessoa parecendo "ótima" e "curada" por alguns anos.

  • Tomara que ele e o Caronte estejam enganados...

    Fiquei surpreso com a cura definitiva da nossa Presidenta.

    Achei que ela nos daria "trabalho"...

    Abraço

  • você não me leve a mal! mais pouco me importa a saúde de Hugo chaves, e acredito que 99% dos brasileiros ta nem ai para Hugo Chaves. eu acho que vc não tem criatividade nenhuma para uma pergunta que é útil.

Sign In or Register to comment.