Sem forças para muita coisa eu já me senti, mas nestas horas nunca , mas nunca me faltou uma alma abnegada que viesse e me desse um bom e revigorante tapa na cara.
Como quem diz : Acorda seu palhaço, existe um mundo precisando de ajuda e vc com pena de si mesmo.
Sabe essa é a hora, a chamada pra acordar, o tombo que precisamos pra sabermos que o mundo não gira ao redor de nós, que compartilhar é a única forma de se viver em harmonia verdadeira.
Sim precisamos ser trabalhadores e não mercenários, sermos bons sem interesse seja de favores Divinos ou mundanos necessitamos de sermos humanos.
Nesta hora em um mundo globalizado onde vidas parecem ter pouco valor me lembrei hoje de Charles Chaplin em sua célebre frase "mais que máquinas necessitamos de humanidade", mais que máquinas automatas devemos ser e nisso sermos humanos na essência plena desta palavra.
Que os baianos continuem me dando tapas e com certezas os seus também (isso foi desejar uma benção, kkkkk).
Os mais poderosos deles são o orgulho e o egoÃsmo, depois vem a preguiça, inclusive definindo nosso progresso social, dependendo de nossa inclinação para o bom ânimo ou o desânimo.
Adorei, acho que eu estava precisando ouvir isso. Vou pedir força para o trabalho, para seguir em frente. Ultimamente ando muito desanimada e cansada.
DEUS PRECISA DE HOMENS VALENTES E CORAJOSOS PARA TRABALHAR EM PROL DO SEU REINO.
JESUS CRISTO DISSE: João
6:27 Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Comments
Sem forças para muita coisa eu já me senti, mas nestas horas nunca , mas nunca me faltou uma alma abnegada que viesse e me desse um bom e revigorante tapa na cara.
Como quem diz : Acorda seu palhaço, existe um mundo precisando de ajuda e vc com pena de si mesmo.
Sabe essa é a hora, a chamada pra acordar, o tombo que precisamos pra sabermos que o mundo não gira ao redor de nós, que compartilhar é a única forma de se viver em harmonia verdadeira.
Sim precisamos ser trabalhadores e não mercenários, sermos bons sem interesse seja de favores Divinos ou mundanos necessitamos de sermos humanos.
Nesta hora em um mundo globalizado onde vidas parecem ter pouco valor me lembrei hoje de Charles Chaplin em sua célebre frase "mais que máquinas necessitamos de humanidade", mais que máquinas automatas devemos ser e nisso sermos humanos na essência plena desta palavra.
Que os baianos continuem me dando tapas e com certezas os seus também (isso foi desejar uma benção, kkkkk).
Abraços do White Cat.
Fique em Paz, bom Daniel
Tu é dez Daniel.
Valeu pela mensagem. Muito bem bolada!
Abraços
Gostei.....colocação bem inteligente e perspicaz....rsrsr
Trabalhar..... rsrsr
à o que mais tenho feito neste mês....rsrsr
Abraços!
Shaiya!
Amigo,
Deixe-me buscar o sentido espiritual da luta.
"Lutei o bom combate,terminei a carreira,mantive a fé..." Paulo.
A maior luta que travamos é contra nós mesmos, pois os nossos maiores inimigos habitam nosso Ãntimo.
Os mais poderosos deles são o orgulho e o egoÃsmo, depois vem a preguiça, inclusive definindo nosso progresso social, dependendo de nossa inclinação para o bom ânimo ou o desânimo.
Essa é a verdadeira luta que devemos travar conosco mesmo.
Porém o culto exterior, acostumado com as interpretações literais, buscam o significado mais terra-a terra dos textos religiosos para manter o domÃnio de consciências no reino deste mundo.
Ainda hoje, no jornal da 19:00 vi uma reportagem de uma igreja em São Paulo onde são realizadas lutas livres no palco, para atrair fiéis.
Quem sabe se não usaram o argumentos do bom combate de Paulo.
Essa moda foi importada dos EUA.
A matéria foi hoje na tv Record.
(http://noticiascristas.blogspot.com/2007/10/pastor...
E assim caminha a humanidade...
Adorei, acho que eu estava precisando ouvir isso. Vou pedir força para o trabalho, para seguir em frente. Ultimamente ando muito desanimada e cansada.
Bjs.
Todos nós temos momentos em nossas vidas que nos sentimos impotentes, mas de repente vem uma força maravilhosa que se chama Deus, nos conscitando a continuar trabalhando, pois se pararmos vamos enferrujar, faz esquecer tudo e continuar a luta e passar por cima de todos os obstáculos que encontramos em nosso caminho.Essa força se chama Deus. O trabalho é muito mas os trabalhadores são poucos.
DEUS PRECISA DE HOMENS VALENTES E CORAJOSOS PARA TRABALHAR EM PROL DO SEU REINO.
JESUS CRISTO DISSE: João
6:27 Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO TAMBÃM.
Sim.... a vida é muito difÃcil . A gente tem que aprender a dar um tempo de vez em quando e de vez em quando parar pra descansar. Não há problema nenhum nisto.
adorei a colocação ,
pois a primeira resposta que vem a cabeça é que sim , mas lendo o restante percebemos como as vezes somos fracos , não conseguindo nem formular direito um pedido a Deus , aprender a pedir tbem faz parte do aprendizado em si ...
obrigado irmão
muita luz pra vc ...
Toda vez que a dor me visitou,sinto a presença de Deus...