O que fazer com uma professora que não merece seu cargo?

Bom, no primeiro bimestre, nossa professora era a Kerli, uma professora chata que só ficava berrando na sala de aula e não sabia explicar, só pra ter noção, ela passou uma prova, e na hora de corrigir ela errou a correção de todas as provas, coisas que estavam certo, ela deu errado, tinha gente que era pra tirar 9, tiraram 4 devido aos erros, para concertar ela falou que quem corrigisse a prova ganharia 1 ponto a mais, em vez de tirar nove, iriam tirar 5? Blz, essa professora foi embora de tanto reclamarmos.

Agora entrou uma professora chamada Luana, que segundo terceiros, tem 18 anos e mal começou a faculdade de matematica, segundo bimestre ela ja passou prova sobre um conteudo que não sabiamos pois a primeira prof não explicou direito, todos tiraram nota baixa, no boletim teve 2 notas a cima da média (7,5 e 7) o resto tudo abaixo.

Reclamamos ela falou que no próximo bimestre recuperavamos etc etc, enrolou.

Agora nesse bimestre ta pior ainda, ela deu suspenção de 3 dias a um aluno por ter batido nela com uma madeira que estava na sala, sendo que ele apenas tirou a madeira de cima da cabeça dela (estava em uma janela acima dela, ele tirou pra não cair nela) e levou a madeira pra rua. Após ele voltar, ela disse que não tinha dito nada sobre ter batido nela com a madeira, sendo que na diretoria ele reclamou do motivo da suspenção e a diretora perguntou pra ele, se ele estava insinuando que uma professora estaria mentido...

Depois ela fez uma prova onde tirei 4, pois eu tinha calculadora e 2 amigos meus não, não tinha como fazer sem calculadora, emprestei pra eles, ela disse que não podia emprestar, perguntei porquê ela não respondeu, emprestei de novo ela tirou nossas provas, perguntei de novo porquê não podia, ela enrolou, pensou, e depois disse que estavamos fazendo barulho com a calculadora e estava atrapalhando os outros, pura mentira. fiz a recuperação tirei 7, porquê ela deu como errado uma conta onde no quadro estava um 9, e eu entendi que era um 7, fiz a conta certa e ela deu errado porquê era um 9....

TODAS, as salas estão reclamando dela, não só os bagunceiros, até mesmo os "NERDS", ontem ela estava berrando na sala, eu e meu amigo saimos porquê eu estava com dor de cabeça, ela berrava de um lado e os alunos de outro, discutindo como crianças, dai chamaram a diretora, que passou por a gente e não nos vio, dai pra não levarmos bronca da diretora, fui a diretoria falei com outra diretora, e ela me mandou pra casa por estar com febre, depois de estar em casa perguntei pro meu primo o que que deu na sala com a diretora, ele falou que contaram tudo o que a prof tinha feito, e a diretora deu bronca neles, protegendo a prof e dizendo que nós eramos culpados.

Me ajudem, o que fazer pra essa desgraça sair do colégio? Obs: teve uma prof de ciências, amiga nossa, que foi na diretoria falar sobre a prof de matematica, os diretores disseram pra ela não se meter. Veja isso, se uma prof reclamou de outra e não deu certo, imagina nós alunos?

Essa prof que reclamou deu a sugestão de marcarmos tudo que ela fez, e ir no cartório, registrar acho que era, pra ter provas contra ela.

ajudem ai. e quero saber o que um prof precisa pra dar aula a uma 8° série, porquê acho que ela não tem o estudo necessário, acho que ela esta no segundo semestre do estudo (vou descobrir o que ela tem de estudo)

ajudem ai flw

Comments

  • - Bom em primeiro lugar: nao creio q a culpa seja da professora, porque se ela tem 18 anos fica claro q não tem experiencia, provavelmente, esta estagiando...

    - Segundo: existe uma equipe pedagogica responsavel pelo conteudo, pela aplicação da materia e SE a maioria da sala vai mal, essa equipe NÃO PODE SE OMITIR....

    - O que eu vejo muitas escolas fazendo (eu não sou professor) quando lidam com turmas "dificeis" é simplesmente lavando as mãos, ou seja, jogam a culpa na sala pelo meu desempenho e pronto..

    -Resumindo, não acho sua professora ruim, e esse termo "não merecer o cargo" foi um um pouco exagerado da sua parte, acho ela inexperiente, é outra coisa! De repente voces deveriam mudar de atitude para com ela, ao inves da critica o apoio, ao inves de reclamar, argumentar. Mostrem que voces não estão contra ela, mostrem q voces tem interesse em aprender a materia (dar aulas de matemática é quase uma missão impossivel, eu mesmo tive professores no ensino médio excelentes Dona Veronica e Prof Orlando, graças a eles fui o melhor aluno da escola naquele ano 19...)

    - Terminando ( a resposta foi longa porque a pergunta foi mais ainda^^)... Evitem de falar mal a outros professores, pois pode-se criar um clima de rivalidade, isso não é bom! Se organizem, elejam um representante da sala, se dirijam a direção, mostrem interesse pela matéria, a coordenação pedagogica não esta preocupada em vcs gostarem ou não dos professores, eles estão interessados no aprendizado de voces ok... Como diz um grande apresentador de Tv: Sejam felizes!

  • E o pior que a gente percebe sort pela manhã. Uma atrás da outra.Aí ecu procuro fazer só o necessário e mesmo assim não dá certo. Não tem jeito............precisa esperar a noite chegar,dormir e esperar que o dia seguinte seja nosso dia. Beijos miguxa linda.

  • olha em primeiro lugar eu nem vou ler esse

    livro que vc pois aiii né fala serio eu tenho mais o que fazer

    quem le isso tudo aii pra mim é loko

    e quem escreve tambem

    só dois pontos vc nem vai dar 10 pra nimguem

Sign In or Register to comment.