Depois deste episódio, será que os pais terão receio de abraçar seus filhos em público?
Depois do episódio da Bahia em que um pai apanhou por ser confundido com um gay enquanto abraçava seu filho.
Você pensa que os pais devem ter receio de demonstrar carinho com os filhos?
Gays, vocês não pensam que é melhor ficar no armário do que correr riscos? Talvez esta seja a melhor opção para todos, não acham?
Update:Tenho medo.
Sou heterosexual e costumo beijar e abraçar meus filhos.
Espero que não me confundam com gay. Sou hétero, gosto de mulher ******!.
Procurem outro para bater meu!
Comments
sim
lugar de gay é no armario
pq homi é homi
minino é minino
macaco é macaco
e viiado é viiado...
Respondi pergunta semelhante, e se me permite, vou colar aqui a mesma resposta: Bem, acho que eu seria agredido por pedofilia e intolerância sexual, pois abraço meus filhos, sempre gostei desse contato e sempre os beijo, tenho muito carinho por eles. Estamos num momento social de grandes mudanças, e infelizmente cada vez mais veremos cenas assim, seja de fato pai abraçando o filho ou mesmo um casal. Vejo com pesar a falta de valores dos agressores, que o fazem por que aprendem com os amigos, não tem famÃlia. Quando falo de famÃlia e núcleo familiar, não digo a formação tradicional que todos devem viver juntos, mas os pais devem passar conceitos e valores, não deixando que aprendam na escola ou com amigos. Isso é o grande erro da sociedade da terceirização da formação de caráter. Lamento e muito. Um bom dia!
Acho q o problema nao esta no gay sair do armario ou nao, o problema é o animal q pratica violencia gratuita. Esses tem q pagar para as pessoas de bem, gays ou nao poderem viver tranquilamente.
No caso o agredido en gay era, mas e se fosse? Justifica? Um idiota pode sair por ai agredindo, cortando orelha dos outros? Espero q peguem os covardes.
Acho que não, esse fato que aconteceu só demostra que o Brasil realmente não está preparado para essa novidades, digo sim que é novidade na mente do brasileiro, por parte de preconceito, descriminação da sociedade e etc.., há nos E.U.A, paÃs com mais incidência da homossexualidade, na Holanda jé é permitido casamento e namoro publicamente como eu já citei, brasileiros são atrasados em tudo a té mesmo na felicidades,
meu amigo há dois meses foi preso por andar com uma arma de fogo, sendo que ele é gay, mais ele só tomou essa atitude por quer foi agredido publicamente por fanáticos, com eles não aconteceu nada, mais com meu chodo de amiga, teve seu nome restrito com infrator.
Claro que não.
Essa atitude de sair espancando uma pessoa por achar que é ou não gay e de tamanha ignorância, cada um tem direito de viver e fazer o que quiser de suas vidas, por isso que cada um tem sua própria vida para se preocupar.
Não, não vou me esconder. A culpa não é dos homossexuais, mas do preconceito que está na cabeça das pessoas. à incrÃvel como todos adoram buscar culpados, e defendem os marginais. Os direitos humanos estão aà na teoria, e infelizmente só na teoria.
Não sei porque meu avô não ficou com a bunda atolada na Europa. Burro foi ele de ter vindo para cá.
Bjs.