PQ TEM EVANGÉLICO QUE E DOIDO PRA LEVAR CATÓLICO PRA SUA IGREJA?

Da raiva vc diz que não , e os caras vivem insistindo batem as 7 horas da manha de chamando , falam mal de sua religião na sua cara e chama pra igreja deles falando que ela e o caminho da verdade

O PQ DISSO , ELES PERDEM TEMPO ENCHENDO O SACO DO PROXIMO?

Comments

• Oi Esk; este não é meu caso; eu estou feliz lá; cada um se sente feliz onde acha melhor; gosto da evangélica porque estudamos muito a Palavra de Deus; não estou dizendo que vc não estuda; é questão de se sentir melhor; respeito minha família onde quase todos são católicos e espíritas;

abraços;

• Ai que ridiculo!! Os envangelicos, assim como muitos catolicos, tbm querem mais seguidores, cara agr o problema é da outra pessoa que insite em dizer qual é vdd religiao e tem muitos catolicos e evangelicos que fazem isso. a religiao protestante surgiu quando um padre leu a biblia toda e descobriu a verdade, pq vcs nao fazem isso tbm? Mas independe da religiao é o carater, a bondade das pessoas, nao se sentir superior por causa da religiao, mmmmuuuito diferente vcs (julia,Philipe...) . Nao tem historia de verdadeira igreja nao! Leem a biblia todaaa e depois voltem (procurem na net os capitulos que falam sobre a historia das estatuas, santos, prociçoes... Deus sabe que vcs fazem estatuas pra vcs adorarem ele msm assim, mas santos... o unico intermeador de Deus é Jesus, os santos sao só pessoas boas, pecadores.... Isso foi só um pouco do que é realmente a religiao protestante que vcs nao conhecem e que tem MILHOES de seguidores. Mas independente de tudo, nós acreditamos no msm Deus.

• Assim Como tem catolico que é louco para levar protestantes ( mais conhecidos Como evangélicos) para a sua igreja... É a lei natural... No final so uma vais ser a certa e eu creio q Sera a catolica, pois foi a primeira a ser criada, as outras foram divisoes, e divisao nao e uma palavra de Deus.

• Eis que estou a porta, e bato. Se alguém ouvir minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3. 20.

A igreja de ninguém eh o caminho da verdade, pois já esta preenchido por Jesus.

P.S. Nunca ninguém chamou aqui em casa as 7 horas da manha!!!

• Deve ser por causa do "promoção":

Traga um amigo e tenha 5% de desconto no dízimo.

• Por que estão seguindo uma ordenança do próprio Cristo se vcs estudassem a bíblia saberiam disso!

• é a inveja da igreja católica ter tantos fiéis

ser uma das maiores do mundo

e ainda ser a verdadeira igreja cristã

+2

• EXAGERO!!! EU QUERO LEVAR A JESUS NÃO SÓ CATÓLICOS, MAS TODOS OS QUE NÃO O TÊM COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!

• vai ver um filme vai

Sign In or Register to comment.