Gostaria de saber q fica muito tempo no pc vc(s) acham isso bom ou naum?
Sim... Isso é bom (diversão, conhecimento, amizades), mas é ruim (sedentarismo)...
olha não fico bastante tempo,mas uso tanto para coisas necessárias como estudar quanto para o laser como jogar, orkut,msn, fico em média cinco horas por dia.
Fico bastante tempo na internet , mas fazendo coisas úteis como estudar.
olha ficar no pc o tempo todo num é bom não!!!
principalmente o pc ligado o dia todo gasta um pokinho d energia e a conta vem baratinha!!!srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....
mas tem muita gente q fica no pc por bastante tempo, mas fazendo nada de importante!!!
essa é a minha opnião!!!
Fico tanto no emprego quanto em casa. Ã um vicio bravo!
Ola fico em media 12 horas por dia, 8 por trabalho e 4 por lazer.... eu acho necessario
Fico, mas não é porque eu gosto, é porque é um vÃcio.
Comments
Sim... Isso é bom (diversão, conhecimento, amizades), mas é ruim (sedentarismo)...
olha não fico bastante tempo,mas uso tanto para coisas necessárias como estudar quanto para o laser como jogar, orkut,msn, fico em média cinco horas por dia.
Fico bastante tempo na internet , mas fazendo coisas úteis como estudar.
olha ficar no pc o tempo todo num é bom não!!!
principalmente o pc ligado o dia todo gasta um pokinho d energia e a conta vem baratinha!!!srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....
mas tem muita gente q fica no pc por bastante tempo, mas fazendo nada de importante!!!
essa é a minha opnião!!!
Fico tanto no emprego quanto em casa. Ã um vicio bravo!
Ola fico em media 12 horas por dia, 8 por trabalho e 4 por lazer.... eu acho necessario
Fico, mas não é porque eu gosto, é porque é um vÃcio.