Será que o Felipão vai durar muito na Seleção Brasileiro?
Eu acho que não, se ele for mal na Copa das Confederações, ele vai cair fora.
A nossa Seleção está jogando muito mal, para mim isso é reflexo da desorganização e incompetência da CBF.
Update:Brasileira*
Comments
Vai durar sim, mesmo que vá mal, não há mais tempo para trocar...
Felipão já teve pouco prazo quando assumiu, que era de 1 ano e meio.. imagina o próximo técnico, se assumisse, ia ter menos de 1 ano pra fazer esses jaguára jogar bola e livrar a gente da vergonha na Copa.
⺠Não acho que o Felipão saia tão cedo da seleção , até mesmo perdendo a Copa
das Confederações pois não teria mais como mudar Toda, a comissão Tecnica em
tão pouco tempo. Temos que ter paciência, não é Fácil olha só a França em 2010
saiu nos Grupos da Copa do Mundo. à apenas uma Fase que a seleção está passando !
⺠Ainda acho que a seleção pode melhorar, vai que com uma vitória sobe
um adversário gigante, empolgue os jogadores A partir dai a seleção mude
completamente ?! Isso já aconteceu vários Vezes .. Ainda acredito na Seleção !
ââââ ââââ ââââââ âââââââââ â
BÑÃ¼Î·Ï CÏÅÏÑαdÏ⢠â 2011 - 2013 â
ââââ ââââ ââââââ âââââââââ â
CÏÏyÑigÐ½Ñ by мÑâ¢
Nem que coloque o melhor técnico mundo, essa seleção não irá melhorar. Te respondendo, ele deve ficar, sim. Não há mais tempo pra ficar trocando de técnico. Mesmo que Felipão não vá bem na Copa das confederações, o mesmo deve ser mantido no cargo.
Beijos!
Acho que ele vai durar um pouco.
A Copa do Mundo vai ser daqui a um pouco mais de um ano, acho que seria bobeira mudar de técnico, mesmo se a seleção for mal na Copa das Confederações,
Acho que se for pra cair fora da Seleção e realmente depois da Copa mesmo, se ele não pedir pra sair antes.
vai sim,
Bom, a esperança é a ultima que morre, se ele sair antes da Copa! temos que bota fogo no presidente da CBF!
DifÃcil, pois resultados desagradam rsrs
pelo q eu vi hoje espero que nao, mas tenho certeza deq vai durar uma eternidade