Me ajudem por favor! Tenho uma grande dúvida..?

No inicio deste mês,dia 04 tomei Perlutan,(foi a 1º vez q meu organismo recebeu algun tipo de anti concepcional)tomei exatamente no 8º dia como indicado,ms agora meu noivo quer que eu engravide,porém eu acho que ainda ñ esta na hora e pretendo continuar tomando perlutan sem que ele saiba,esse mes minha menstruação veio no dia 25/04 e deverei tomar o perlutan no dia 02/05,ms tenho uma duvida,oq pode acontecer se eu tiver relação sem preservativo no dia 01/05(feriado)um dia antes de tomar o anti concepcional,considerando q meu noivo vai se recusar a usar preservativo,p/ q eu possa lhe dar um filho,oq devo fazer? tomar o perlutan normalmente no dia seguinte?e se eu tiver engravidado no dia anterior?pode fazer mal ao bebe?oq devo fazer me acho muito nova p/ ter filho,tenho 17 anos,e meu noivo tem 28 e quer muito um filho,ele ja tem 2 com a 1º mulher,ms insiste em querer um filho meu,oq eu faço?tomo ou nao o perlutan no dia seguinte?

Comments

  • Olha, não gosto muito d eme entrometer em relações, mais vc pediu minha opnião e então, irei dar!

    Considero vc muito nova para pensar em filhos, comecei a namorar muito cedo, com 15 anos, e apesar de estar até hoje com meu namorado e ama-lo, vou lhe alertar sobre uma coisa:

    NÃO ESTRAGUE SUA VIDA!!! vc tem 17 anos, muita vida ela frente, e uma juventude enormeeee, pense que vc poderá ter filhos mais tarde e quando vc estiver um corpo ja formado e uma estabilidade boa.. nesse momento termine seus estudos, invista em vc...

    se vc tiver filhos agora, irá perder mta coisa... saidinhas, baladas... "seu corpo".... sua liberdade...

    irá ganhar mta coisa tb "corpo deformado" (pois seus corpo ainda não terminou de se desenvolver), celulite, estrias, uma enorme resposabilidade, noites sem dormir...

    não gosto de pensar nisso, pq tb tenho namorado, mas essa é uma hipótese q não pode ser descartada: e se ele te largar? vc será uma pobre menina de 17 anos com um filho!.... ou pior... hoje vemos milhares de meninas novas com filhos e namorados que não ligam para elas.. por isso, pense mto!

    ele quer filho??? então exija o casamento antes!

    não deixe ninguém estragar sua vida... claro que filhos são uma benção! mas pense q vc pode receber essa benção mais tarde e com maior estrutura!

    quanto a transa... exija camisinha! diz pra ele que vc pnsa em ter filhos, mas fale sobre sua juventude, planos e exija que ele case com vc caso queira realmente um filho!

    FILHO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO!

    não seja mais uma mãe solteira!

    boa sorte! =*

  • juh,se eu fosse você para me previnir eu tomaria um dia antes.mas cuidado porque eu engravidei do meu filho tomando esta bendita perlutam,o problema é que o ciclo menstrual da gente até se acostumar com ela varia muito,daí a gente nunca calcula ao certo o nosso período fértil.se você não quer ser mãe agora diga isto com todas as letras para seu noivo,afinal um filho é coisa séria e requer muita responsabilidade dos pais,por isto acho que deve ser programado de comum acordo.

  • Tome sem q ele saiba evite nesse dia ter relaçoes sexuais com seu noivo,invente sei´lá diga q vai durmir na ksa de uma maiga sua realmente vc e muito nova pra pensar em ter filhos que é uma responsabilidade e grande nao e um brinqedo que vc brinca depois abusa e joga no canto do seu quarto e um ser humano q precisa de amor, carinho, afeto, dedicação, repeito e de educação

    Se vc ñ está afim de ter um filho com o seu noivo agora seja direta tenha uma conversa com ele cara a cara e diga o q está pretendendo.

    ESPERO QUE TENHA TE AJUDANDO EM ALGO

    Depois visita meu perfil e responde uma pergunta que esta pendente e precizo dessa resposta urgente me faz esse fazvorzinho.

    Eu agradeço e muito pq eu preciso tomar uma atitude .

  • Você é muito nova, realmente, e ele já tem 2 filhos, com os quais não convive. Nem casados vocês são!

    O que ele quer? Encher o mundo de crianças sem pai?

    Logo ele deixa você na mão e será mais uma pequena criança sem lar...

    compensa?

    Qual a garantia que ele lhe dá?

    Passar a carroça adiante dos bois não será uma boa.

    E ficar se entupindo de hormônios pode lhe trazer danos, no futuro!

    Se ele não tem maturidade para pensar, veja se serve como noivo!!!

    Transar, é usar os corpos de vocês dois, a vida dos dois, mas colocar mais filhos no mundo é uma responsabilidade que ele mostra não querer assumir: só pensão não basta para uma criança!

    Ela precisa de um pai...

  • Toma sim ...continue tomando..ele num precisa saber...filho é dureza..num é nada facil...é facil para ele..num é ele que vai ter de parir , e dar de mamar ..estourar todo corpo....aproveite mais a vida menina..vc é muito nova...filho prente a gente, vc vai ficar sem liberdade.......Pode transar bastante...se vc estiver tomando certo o remédio...pode transar todo dia...kkk...bjus té mais

  • que situação heim,

    primeiro eu acho q vc deveria conversar com seu noivo sobre VC ter filhos agora nessa idade, mesmo pq ele já tem né então não precisa dessa pressa toda. e a mulher não engravida de um dia para o outro. então eu acho q vc pode tomar o remedio normalmente. mais é melhor q ele use a camisinha só pra garantir e não custa nada e se ele recusar não faça e se ele disser q vair procurar outra na rua não ligue pq ele tb vai ter q usar a camisinha

  • Acho que você tem que tomar a pilula do dia seguinte e depois seguir com o anticoncepcional

  • Sei lá,fala q tá doente,inventa alguma desculpa para não fazer sexo com ele nasse dia........

Sign In or Register to comment.