Ontem sonhei que eu era uma vaca..?
Sonho é coisa maluca mesmo né?
Ontem eu sonhei que era uma vaca. E estava eu no meu "currá" ruminado a minha ração logo pela manhã quando de repente quem entra? Sim , ela mesmo... Rosinha a filhinha do patrão toda dengosa com baldinho na mão e com seu banquiho para fazer ordenhas. Alheio aos olhares de outras vacas no recinto, eu via a Rosinha como uma deusa ao adentrar para fazer o seu trabalho. Eu abandonava o meu cocho e ia como quem nada quisesse em direção a ela para ser o primeiro, digo, a primeira vaca a ser ordenhada por ela. Ela tinha mãos firmes e segurava uma teta como ninguém. Eu em meus pensamentos humanos deliciava-me com sua mão segurando as minhas quatro tetas onde sendo eu um humano, ela não seguraria a minha teta única . Não precisava muito esforço para que ela ouvise meus "muuuuuuuuuuuss" quase em forma de sussurro a cada subida e descida de mão. Rosinha era bem esperta e rápida no seu serviço que eu acho que despejava um 15 litros de leite por puro prazer no seu baldinho de cobre amarelado.
Meu sonho porém não demorou muito tempo não, pois mal a ordenha acabara, eis que chega o capataz da fazenda perguntado por mim ,não a pessoa , mas pela vaca. Queriam me levar para o MASTRUÇO, o touro reprodutor da fazenda para a monta.
Monta???!!!!!! Em mim???!!!!! Mas nem que a vaca tussa!!!!!!!
Felizmente acordei.
Geraldo Nascimbeni
Comments
kkkkkkkkkk tem certeza de q vc acordou antes de ser levado pro Mastruço? kkkkk Eita sonho estranho!
Abçs.
Bom diaaaaa!!!!
A Rosinha era bem esperta heimmmmm ...rsrss Tanto "leitinho" assim ela tirava.... rsrsrrs Querida ver era o MASTRUÃO ... SE FAZIA SEU SERVIÃO DIREITINHO rrsrss Vai que vc gosta !!!??? kkkkkkkkkkkkk
Um beijo meu vizinho querido
Eva Luna
ps..Obrigada tava precisando rir desse jeio agora de manhã!
ainda bem que vc nao sonhou que era um boi.....ai seria pior...
Nossa, que texto hilário! Maravilhoso!
Morri de rir aqui, rs.
Você tem muito talento, Geraldo
Beijo '
puxa que sorte a sua de ter sonhado e se lembrado do sonho , eu nunca me lembro.
mas ate que vc tava gostando em da Rosinha,mexer nas suas tetas, agora quanto ao reprodutor vc acordou bem rapidinho ,
Eita sonho esperto Geraldo.rsrsrs
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijos...!!!â¥â¥â¥
à®Â¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ à®â¥.-´¯`-.â¥Â¸.•*´εïз¨`*•...
â¥
axo que esse seu sonho tem duplo sentido!
Talves sua vida antepassada você foi uma vaca! Ou você tem dom para ser ordenhado
Melhor ficar acordado mesmo, se não o boi da cara preta vem te pegar....rsrsrsrss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, mas o touro lhe pegou ou não ?.
Você já tem condições de responder ?.
Rsrsrsrsrsrs.
Abraço cara. Bem divertido.
rsrsrsrs,
Ah Geraldo, só você mesmo pra dizer uma coisa dessas,
Você é hilário, me surpreende em cada pergunta que faz.
Estou rindo até agora!!!
rsrsrsr
Beijos