Oi, os pais de meu namorado so o deixam estar comigo aos fins de semana?

Ajudem me!

Meus sogros são muito teimosos e so deixam meu namorado estar comigo aos fins de semana, mas nos a meio da ssemana sentimos muitas saudades um do outro e queriamos estar juntos as quartas feiras, mas seu pai não deixa... Ele insistiu, IMPLOROU! Mas nada... É injusto da parte deles não deixarem ele vir! É uma estupidez, ambos somos adolencentes quase adultos mesmo, so falta um ano para a faculdade... Que faço? Acham que ele devia de vir ter comigo e MEUS pais falarem com os seus pais?

Ajudem me por favor!

(nos moramos 30km de distancia um do outro)

Comments

• é o preço da gasolina..........

• Deve haver alguma razão para eles pensarem assim; estudos, ou algo do tipo. A maneira mais sensata de convencê-los é mostrar que vocês são pessoas responsáveis e tentar não fazer tanto drama. 'Concordem' com eles, se possível discutam sobre isso com eles mas sem implorar muito. Uma hora eles vão acabar cedendo, é preciso ter paciência.

• Pelo q vc está falando ele parece ser um mané! Larga desse maluco e procura um homem independente, q ñ precise d ordem dos pais para sair d ksa! Isso é muito xato!!!!!!!!!!

• Que pensamento da década de 40.......Isto já passou, isto é coisa do passado, agora já é obrigação os pais darem permissão aos filhos de irem dormir na casa dos namorados,namordadas, colegas, amigos e etc.

Sign In or Register to comment.