A aparência tem influência,..na porta giratória do banco..?

eu por exemplo,..nunca tive problemas,.mesmo entrando com celular, chaves e moedas no bolso,..

Comments

  • Não é consciência nada, a aparência influencia sim, eu estava dentro do BB, quando na porta 2 homens estavam sendo barra dos, o guarda pediu para eles darem licença e deixar eu passar em quanto eles retirassem as coisas de metal, eu passei e nem fui barrada, quando cheguei lá em cima que abri a bolsa para pegar meus documentos levei um susto, eu saí de casa atrasada, entrei correndo no carro e sem querer coloquei o telefone sem fio residencial dentro da bolsa,(que vergonha, a mulher do meu lado viu) mais um celular comum e um nextel, estava cheia de moedas e 2 chaveiros, em fim, eu estava cheia de metais e não fui barrada!

  • Professor.... além de ter detector de metais a porta giratória também tem detector de feiúra? rss

    (pra descontrair)

    :-))

    Um beijo.

    _____________

    hahahahah, a porta giratória pela qual tu passou tá com defeeeito,querida Nepher, com certeza!

    *Já-te-vi, rs

    Um grande beijo, lindona.

  • Poxa, eu já evito de ir com muita tralha no banco, mas mesmo assim, as vezes acontece aquela travadinha básica...E lá volta a Nepher para detrás da linha, de novo e de novo rsss

    Portinha impliquenta sÔ ;-)

    Beijo ♥

    hahahaha Valeu LU, agora eu sei pq aquela porta adora me barrar rsrss Beijo The Flash ♥

  • num seio, ma toda veis qui vô lá tenhu qui ficá nuazinha em pelo,num é qui axo ruim,é bão,ma ten dia que tá frio de pelá

  • não, nda a ver...

  • Infelizmente sim, professor..

  • sim pois ainda a preconceito no mundo

  • ....é claro que tem,nunca VI nenhum engravatado ficar empacado na porta...

  • Acredito que sim guri, pois aquela maldita máquina só apita quando o guarda quer, então ele faz a "seleção" por sua própria conta.

    Bjs♥

  • Poxa, eu tambem nunca fui parado, ja entrei uma vez com uns 5 celulares em uma mochila e nem me pararam, cara, acho que sou bonitão então, hehhehe Se a aparencia influencia to bem pacas, mas que da dó de algumas pessoas sem duvida, ja uma velhinha caindo os pedaços e os seguranças nao deixavam a velha entrar, so faltou virar a velha de ponta cabeça. Gente esquisita e feia então é direto, param mesmo, então pessoal se voces ja foram parados, fiquem preocupados, porque voces são feios, esquisitos ou pior tem cara de bandido, hehehehe

Sign In or Register to comment.