o vendedor do consorcio me jura que sai ..?

o vendedor do consorcio me jura que sai em 3 meses o credito se eu fizer com ele ,. quero para comprar um terreno e penso em 40% de lance do credito de 80.000 .

a chance dele estar contando historia pra min entrar no consorcio ou sai mesmo ???

Comments

  • Questionador;

    Certamente é mentira.

    Enquanto fazia minha faculdade de direito, tive que pegar os trabalhos que apareciam e um deles foi de vendedor de consórcios na Remaza; posso te dizer com conhecimento que o vendedor não pode e nem tem como fazer esse tipo de previsão, principalmente quando se trata de consórcio de imóveis.

    Consórcio só é bom para quem não tem pressa e nem disciplina para poupar. Se vc precisa ou deseja comprar o terreno logo o melhor é o financiamento imobiliário bancário.

    Boa sorte.

  • Estou vendendo um ótimo terreno particular conforme link abaixo:

    http://niteroi.olx.com.br/terreno-declive-em-frent...

  • Cara é mentira,porque metade sai em lance e metade em sorteio,só se ele for vidente e esta prevendo que você será sorteado....

    Mas ele sabe os meses que dão poucos lances,nesses meses qualquer lance mínimo você recebe a carta contemplada.Se ele te falar o mês propicio para dar o lance é outros quinhentos.

Sign In or Register to comment.