Não sei o quanto cobrar por cada tipo de serviço existe algum site que poça me dar noção de preços ?

Fiz curso de hardware mas não sei o quanto cobrar...

Comments

• Véi... isso depende o tamanho da cidade... se for capital já passa a ser diferente e assim por diante.... tem que ver o mercado....

Se cobrar abaixo do que se cobra realmente, vc fica sem trabalho...

Aqui tem cara que se diz Téc.. e cobra 10,00 para formatar e visita de graça.... isso é caso de policia...

Pior que tem gente que entrega um patrimônio na mão de um m......

desse....imagina se ele não retira peças etc... troca por uma inferior. etc etc.... isso é revoltante...

Mas vai na fé ....

Cobra caro para ter valor....

fui

• Amigo, depende se a cidade é grande, desenvolvida e tudo mais.

Na minha cidade, que é bem pequena, uma formatação onde eu trabalho custa 30,00, uma reparação de sistema 15,00, e assim vai.

Na cidade vizinha, que é bem grande e desenvolvida, a formatação está 65,00, a reparação 45,00 e etc.

Uma dica minha, que já trabalho à 2 anos com isso: Cobre o quanto você acha que deve cobrar, de acordo com o trabalho, sempre seja honesto e justo.

Espero ter ajudado.

• cara, depende de onde vc esta, depende do serviço tmb. veja o trabalho que vc tem e da o preço, se for esperarem dar o preço vc vai morrer de fome. tem pessoas e a amioria nao da valor pra serviço de informatica, axa que tudo é facil e tem que ser barato!!

Sign In or Register to comment.