Oque vcs acham? 10 pontos urgenteeeeeeeee?

Por favor veja essa conversa e fale oque eu devo fazer, sera que a indirita foi pra min ?

http://img62.imageshack.us/img62/3142/17129194.jpg

Vejam por favor, preciso de ajuda mesmo do 10 pts e 5estrela

Update:

Hummmm' bom sabe kkkkk *-*

Comments

• Bom, baseado no que li posso deduzir algumas coisas:

1- ele parece ser alguém seletivo, mas não por aparência, mas sim pelo carinho que sente

2- Ele se guarda pra menina que está afim, independente de quem seja (mas torço que seja vc *-*)

3- Essa saída repentina após falar sobre este assunto é meio duvidoso, sei lá, dá a impressão de que ficou meio tímido e saiu (se encaixando no perfil dele apresentado)

Na minha humilde opinião, algo há e as chances de ser com vc são bem grandes. Se não fosse, ele já tinha lhe contado ;)

Espero ter ajudado e que tenha curtido minha opinião ^^

boa sorte e fica com Deus e lembre-se: " Tudo o que é nosso, será nosso, mais cedo ou mais tarde"

• Aiiii que bonitinho, é claro que é você a pessoa que ele esta interessado né, ai ficou magoado (com razão) quando vc veio falar de outra pessoa pra ele...

Se vc estiver afim dele tambem conversa com ele, quem sabe vcs se resolvam e acontece!

boa sorte bjs

• Eu acho que foi uma indereta.. para você eu creio que esteja afim de você e você não tenha percebido até agora.. se você continuar.. ainda com a guarda ele vai parti para outra, ''é o que eu acho'' mas ele só quiz te provocar então na seguinte fala;

''mais fala pra jessica vim fala comigo,quem sabe ela me faz esquecer essa menina ne kkkkkkk'

Tá na cara que se referiu a você..

• SE VC NÃO TOMAR UMA ATITUDE RAPIDO, ELE VAI FICAR COM A JESSICA, PRA TE ESQUECER, VCS VÃO FORMAR UM CASAL MUITO LINDO.APROVEITE PRA CURTIR A VIDA, POIS A VIDA É CURTA. FICA A DICA, BJ E BOA SORTE!!!

• Pergunta pra ele pessoalmente.

• Le tá gostando de vc, va la e pede desculpa a ele e fala que gosta dele.

• Eita conserteza foi pra vc sim...kkkk'

Mas si vc tbm gosta dele fica com ele ué...

Àh vida é muito curta aproveite com qem vc gosta.. :D

Obs : vc é mó gata...eu tbm qero..õõ/ kkk'

Abraços ;D

Sign In or Register to comment.