Pessoal me ajuda aqui por favor? D= 10 pontiinhos *u*?

Pessoal do Yahoo, me ajudem aqui nessa pergunta rápida.

Bom, é o seguinte, finalmente consegui esquecer meu ex, e depois de um certo tempo comecei a abrir novos horizontes para conhecer e talvez me apaixonar por outros homens. Porém, o que me acontece é o seguinte, conheço um homem a mais de quatro anos, e o infeliz é amigo de meu irmão, e sempre sempre quis ficar comigo e por várias razões acabei não cedendo para ele, e ele sempre lá se importando etc. Porém, agora que estou solteira e finalmente estava conseguindo algo com ele, ele mudou e como ele terminou um namoro a pouco tempo, está pior ainda. Ontem estávamos conversando, quando, entramos nesse assunto e eu comentei que era melhor ambos afastarem um do outro para melhorar a situação e abrir-me com ele falando que gostava mais do que um simples amigo, depois de um certo tempo, ele me disse que ele não era a pessoa que eu estou procurando e que era melhor realmente ele se afastar. Tudo bem, fiquei muito chateada porque não entendi porque ele ficou fazendo tudo isso para me dar um fora no final!, ai, quando estava falando com outro amigo, ele de repente começou a se declarar para mim falando que me amava e tudo, quando ele finalmente alcançou minha atenção, hoje de manhã, ele chegou e falou para mim que estava namorando e que ele mesmo não acreditava nisso. E indiscretamente me chamou de mentirosa e falou que a menina que ele começou o relacionamento era a única que se importava com ele. Poxa, todos falam que é errado eu ser fria e não querer nenhum relacionamento, mas toda vez que eu abro espaço para alguém, sempre me magoam.., po sobre isso que vocês leram a cima, podiam me explicar por que ambos fizeram isso? Sem respostas ruins ou ofensivas. 10 pontos.

Comments

Sign In or Register to comment.