como aumentar a auto estima?

eu acho q sou tão feia.. tenho um namorado e nem como ele gostou de mim.. mas em compensação ele não anda muito cmg em publico.. será q ele mim acha tambm feia e sem graça? :(

Comments

  • Olá....

    Meu anjo, ninguém é feio nem feia... o que acontece é que as pessoas esquecem de se amar e ficam infelizes com quem realmente são... mas isso não pode reger a sua vida...

    Você precisa encontrar o que há de bom em você, quando se olha no espelho, ao invés de ficar enaltecendo o que acha de ruim...

    Tem uma página no face que se chama facebook.com/modificando. Lá tem uns posts bem interessantes sobre moda e autoestima e uns textos bem legais sobre o assunto também...

    Seu namorado gosta de você do jeito que você é e enxergou em você as qualidades que você mesma não está vendo...

    Precisa gostar de você, pra poder aprender a trabalhar melhor com os pontos fortes e transformar os pontos fracos em pontos fortes também...

    Se quiser conversar mais sobre isso, pode entrar em contato comigo pelo email [email protected].

    Att.

    Karla

  • O melhor jeito de aumentar a sua auto estima é ver os defeitos que você tem e não gosta, e começar a se cuidar mais, tipo eu também estou na baixa estima e eu tenho algumas espinhas e por isso me acho feio, então agora estou passando sabonetes Asepxia, e eu também engordei um pouco e estou agora tentando emagrecer.

  • Acho a mesma coisa de mim, e do meu namorado '-'

    Acredito que tem algo na gente que faz isso, apenas mudar 1 coisa, eu tenho espinhas e uso óculos pra ajudar, tem algo em você que faz você se sentir feia? Tem que tentar mudar isso flor... e o mais importante mesmo você com a auto estima baixa, nunca demonstre isso, é uma fraqueza que as pessoas pisam e se seu namorado está '' cego de amor '' então não vamos colocar ''óculos'', Baixa auto estima hoje em dia é vista como infantilidade...Mude algo em você e pense que tem pessoas em situações piores e que nem sequer tem namorado... Boa sorte flor =)

Sign In or Register to comment.