o que você acha da novela "caminhos do coração"?

gente essa novela quebrou todos os paradigmas, da teledramarturgia, puts a novela é muito boa. eu ja havia cansado de assistir novela que sempre tem um moçinho e uma moçinha que nunca conseguye ficar juntos na novela e qdo consegue é so no fim da novela.

a record esta de parabens com a novela "vidas opostas" que foi considerada e melhor novela da década, e agora está dando banho na ocncorrencia com caminhos do coração uma novela diferente com ação e muita mais muita aventura.

mas digam ai o que vcs acham????

Comments

• também acho muito divertida, meu filho adora, pois é bem ficiticia, mas tem lá seus encantos, beijos

• Achei bizarra...

Muito nada a ver aquelas fantasias.. vacina antilobisômica?? Pelo amor de Deus né..

• Pow eu simplesmente gosto da novela...

Tem uma locutora aki na minha cidade q num gosta e fica esculhambando na rádio shahsaashh....

Eh massa num perco um capitulo sahhsahsah...

bjos!!!

• Nossa vc acha boa então eu tô por fora , fico perdida pq é tão chata que não consigo terminar de assistir o primeiro capitulo.rsrsrs

• acho uma chatice. apesar de adorar histórias com mutantes e ter começado a ver a novela me irritei com a quantidade de lobisomens e daquele menininha versão mirim de jean gray (só não sei quem é mais chata)! outra coisa que me irrita são as lições de filosofia e física mal arranjadas (ainda bem que a cléo chata desapareceu, parei de ver aí), outra chatice daquela novela é aquela janete, janice sei lá, o menina pateta. aí essa novela irrita pelas falas, pelas história muitas vezes sem noção(mesmo tendo como tema mutantes) e pelas personagens.

prefiro novela mexicana, argentina e colombiana.

novela brasileira é um saco, mesmo quando inova.

• Concordo c/ você enquanto a Record inova a Globo apela p/ cenas de sexo. Só não gostei da prisão do Pepe e Ana LUZ, por que a Lei brasileira não permite prisão de crimes que já prescrevam, e ainda por cima nem fujitivos eles são para term sido presos.

• um lixo como todas as novelas da Record

• Eu acho muto boa eu gosto de assisti-la e os efeitos especiais são legais,como por exemplo; o da menina que faz as coisas levitarem,do homem que vira lobisomem,do menino que o machucado que cicatriza na hora,a novela é muito boa e outras coisas.

• serio gente é ridiculo querem imitar heroes é muito idiota o guri com dentes o outro com asas os efeitos são ridiculos

é nessas horas que algumas pessoas tem vergonha de ser brasileiro

• excelente novela. boa mesmo. a historia da novela é mto boa e tem quebrado a rotina das outras novelas exibidas, que tem sempre a moça boa que sofre, o moço que ama a que sofre mas tem outra que gosta dele e bla bla bla... ate que engfeim temos uma boa emissora como a record que nos mostra mais diversidade.

Sign In or Register to comment.