FB: O Neymar deveria ficar no banco, e conquistar seu espaço demonstrando futebol?

Porque ser titular apenas pelo nome não dá não!

OBS: Lembrando que o time é composto por 11 jogadores,ir bem ou mal não é culpa de um jogador isolado.

Comments

• Acho que a idéia de deixar o Neymar no banco está fora de cogitação. O Neymar é um jogador talentoso, é nessário tempo, treinamento, até que consiga um bom entrosamento, com as funções de cada jogador bem definida em campo para que Neymar possa render em campo o que Ele é capaz. Se você observar o que acontece com Neymar é semelhante ao que já aconteceu com Cristiano Ronaldo e Messi que muitas vezes não conseguiram jogar bem pela seleção dos seus países.

• Esse time não tem entrosamento.

• Concorda Em tudo que vc disse, e tambem acho que Neymar devia ficar no banco, até ele aprender a jogar na seleção, Neymar não e nenhum Messi, Cristiano, Pele, Ronaldo,and so on.. Ele não é um craque é apenas uma promessa, e não é como dizem no Brasil que ele e o maior craque da atualidade, Ronaldinho Gaucho Campeão do mundo, 2 Vezes melhor do mundo. Neymar e um craque mas deve conquistar seu espaço na seleção.

• É deixando de cair e jogar até o fim é um excelente jogador mais quer cai pra sofre falta na malandragem tem que jogar futebol e outra jogam a resposabilidade somente em cima dele é como você mesmo disse cara a culpa não somente de um jogador isaolado a culpa também é do coletivo o grupo inteiro acho que ele crescendo mais amadurecendo e vendo que ele só tem que jogar e não ficar caindo e que a responsabilidade não é somente dele até porque tem jogador veterano jogando também com o cara ai sim ele se sentirá livre pra jogar como joga aqui no Brasil é muita pressão pra cima do cara também

• pois é, jogar no Santos contra esses timecos regionais, etc...é mole, quero ver meter gol, fazer firulas na Seleção.

Brasil ta ruim d+, SONHAM QUE VÃO GANHAR A COPA kkkkkkkkkkkkkkkk

Neymar é 70% mídia.

• Neymar deveria ficar no bando e dar espaço pra outros jogadores bons...

• cara mais ele é considerado o melhor então se o barça perder um jogo não vão cobrar o messi ?

claro q vai neymar tem q chamar o jogo pra ele fazer oq ele faz contra times menores

Sign In or Register to comment.