ESTOU COM MEDO ME AJUDEM ACHO QUE VOU SER PAI?

A minha namorada tem 17 anos , ela estava na dúvida se está gravida, ela estava enjuada , estava vomitando muito , toda hora indo fazer xixi , peitos doloridos e enchados , ela estava com suspeita , ai eu pesquisei na internet alguns meios de fazer o teste sem usar dinheiro , e eu achei um site que mostra muitos meios de fazer teste caseiro ,que serve como teste normal , é um teste em sua casa mesmo , só que de diferentes exemplos ! Ela fez um teste que era de ferver o xixi e deu do jeito que estava no site , o resultado deu POSITIVO, eu nao sei se esse teste mente , mas alguem sabe um outro teste que eu posso fazer sem gastar dinheiro , só que o resultado seja 100% verdadeiro ? Porque eu e ela nao temos como pegar dinheiro :(

Comments

• Querido, tudo indica que ela esteja realmente grávida!

Não pelo resultado do exame caseiro (pois não acredito muito neles), mas pelos sintomas...

O melhor realmente a fazer é o BETA HCG em algum laboratório e só custa no máximo R$20,00

E ela ainda pode escolher em fazer o BETA QUANTITATIVO ou o BETA QUALITATIVO.

A diferença dos dois é simples!

O quantitativo mostra a real quantidade de Hormônio e de acordo com umas tabelas na internet e até mesmo no laboratório dá para saber com quantas semanas está!

O qualitativo mostra apenas POSITIVO ou NEGATIVO!

Os dois custão o mesmo valor e vê se consegue esse dinheiro com um amigo ou amiga, tenho certeza que não vão se negar a ajudar!

Ou procure uma unidade do SUS, pois em algumas cidade eles fazem o exame de graça!

= *

• amigo minha mãe vai te responder:

sei que voce e muito novinho , mas nao tenha medo assuma suas responsabilidades que no fim tudo da certo. nao procure fazer testes caseiros que este caminho nao é certo .

procure seus pais tenha uma conversa cincera ,faça um exame de sangue em sua namorada e siga sua vida sempre pensando nesta criança que tudo vai dar certo,eu fiquei gravida aos 18 anos meu marido nao tinha emprego ,nós nos casamos com a ajuda da familia passamos por muitas dificuldades mas hoje meu filho tem dez anos e somos completamente felizes.

• o exame de sangue é 100% eficaz e é bem barato, em torno de 20 reais.

pede pra mae e diz que é pra comprar alguma coisa pra escola, sei lá.

esses testes caseiros não são confiáveis.

e esse extresse ainda pode atrazar a menstruação dela e apavorar ainda mais.

• camisinha se consegue grátis,nem precisa pagar,a todo momento a TV explica métodos pra não engravidar,espero que tenha consciencia dos seus atos e assuma essa consequencia.

• Olha eu aconselho você não acreditar nesses testes caseiros feitos em casa não quando eu tava com suspeita de gravidez eu fiz os testes caseiros e todos deram positivos mais só que eu fiz o de farmácia e deu negativo e eu não estava gravida não mais um teste de farmácia custa mais ou menos 10 reais depende e melhor você fazer ou o de farmácia ou o de sangue é melhor do que ficar com essa duvida

• ow meu bem ela tem que fazer um exame de sangue mesmo, ou de farmácia que é entre 10 a 15 reais, mas aconselho um de sangue mesmo que é torno de 20 a 30 reais boa sorte!!

• ela esta gravida sim.

Sign In or Register to comment.