tipo como eu chego em uma menina? em uma balada ou festa? me ajudem por favor?

quero saber como eu posso fazer tenho mt vergonha mais vo luta contra isso, se **** tudo saporra hauahuahau...

Comments

• Chegue aos poucos. Faça ela perceber você, ande sempre por perto dela (não perto demais, o suficiente para ela saber que você está ali). Troca de olhares é essencial, se ela responder ao seu olhar várias vezes é a deixa. Espere a hora em que ela estará sozinha na festa e se aproxime.

• Vou colocar mais ou menos o diálogo que você pode ter com a menina.

Você: Oi, tudo bem? Eu estava te olhando e te achei muito bonita, e não podia ir embora sem falar pelo menos um oi. Qual é seu nome?

Ela: Prazer meu nome é Anna (exemplo).

Você: Poker Face, prazer. Você está com mais alguém? (com essa pergunta você já pode descobrir se ela tem namorado)

E aí vai desenrolando o papo. Com o tempo você vai aprendendo a conversar.

• não se aproxime da menina qd ela tiver acabado de sair do banheiro... sabe se lá o que ela fez lá então fica meio chato, é meio inesperado. A melhor dica é perto do bar, ai se der vc compra uma bebida, pergunta pra ela se ela quer... mas isso só se vc sentir que realmente ela está interessada, pq nunca se sabe da reação ela pode aceitar e depois nem te dar bola e vc vai acabar gastando dinheiro a toa... Tenta tb dançar perto dela, ai fala alguma coisa neutra sobre o ambiente, música e se ela tiver usando uma roupa ou acessorio que chame a atenção, diga que é legal, mesmo q seja horrivel. ... bom o principal é vc relaxar , o conteudo da conversa não importa muito, o que importa é a intonação da voz e linguagem corporal. Talvez vc pareça meio inseguro e por isso passa um ar de desesperado, que tá matando cachorro a grito, isso afasta as garotas.

*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

Sign In or Register to comment.