Como dizer aos meus pais que eu sou gay?

Tenho 14 anos de idade...Tenho certeza de que sou gay...Mais não sei como dizer aos meus pais,já que eles são contra gays(homofóbicos) ...Tenho medo dos meus pais me baterem e me colocarem pra fora de casa...Meu avô também é homofóbico....Eu não sei como dizer...o que dizer...Sou filho único...Não tenho nem irmã nem irmãos...Eles sempre perguntam "E ai filho como vão as garotas" e eu fico constrangido pois isso doí muito...Eles sempre sonham com o dia do meu casamento...Sonham com uma bela esposa que terei...Sonham com o neto que darei para eles...Não nego...Tenho medo de falar pra eles....Me ajudem por favor pessoal

Comments

• sugiro que você espere até completar 18 anos, e já estiver trabalhando. ai sim.

• infelizmente nao sao todas as familias que aceitam :/ acho q vc deveria esperar ser maior de idade,ter sua propria casa,seu trabalho..e tente contar primeiro a alguem q vc sabe que vai ficar do seu lado,te apoiar..boa sorte!!

• 14 anos é muito cedo mesmo para falar isso,espere até os 18 e SE nos 18 você já estiver mais firme para dizer e pelo menos lugar para ficar,você vai e fala.

na verdade,isso é algo que cada um sabe sua hora,até porque ninguém melhor que você mesmo para saber como seus pais vão reagir,e na boa.. não fala nada ainda.

quando lhe perguntarem de garotas,diz que não tem nenhuma,diz que na escola elas são tudo umas oferecidas e que você quer mais é estudar no momento (isso é algo que nenhum pai ou mãe reclama)

com o passar dos anos,vá mudando essa mentira e se sair com alguma menina,diz que quem sabe pode rolar algo (assim só para seus pais ficarem 'óh esse é meu menino') e com o tempo é assim que vai a coisa,já fique esperto que terá a hora que não terá como esconder mais,isso demora,mas até lá

você pode ir mudando a suas 'histórias' e por favor né,nada de ficar afeminado na rua,festas ou demonstrar jeitos.. pode ser que uma hora sinta que queira fazer isso e dane-se todo mundo

mas acredite,quando se menos espera pode passar alguém por você e dai já era..

por isso,aja normal e boa sorte.

• primeiro tenho raiva dessa palavra homofobia, num é pq não concordam que são homofobicos, não cada um tem o direito de concordar ou não sobre algo, uai, se eles não concordam simplismente não concordam, isso não significam que vao ti matar, ti bater ou algo, assim, o certo é esperar vc completar dezoito anos, arrumar um emprego e sair de casa, pronto, não precisa sair falando pros 4 ventos , deixam que eles descubram por si mesmo, mas acima de tudo respeite as opiniões deles e larga de ficar se fazendo de coitadinho, tipo, são homofobicos, me odeiam, ah para, apenas não concordam, simples assim, então nao conte, simples assim tbem, viva sua vida, e assim que puder saia da casa deles, mas nao fale, pq vai se arrepender.deixam que eles descubram

• olha! verdade que nem um pai quer isot para seu filho, porque ninguem nasce gay e sim se torna. é melhor voce contar a eles na buca, mesmo que os destrua pro dentro. naõ tem magica!

mas acho que realmente voce pode escolher não ser assim.

• Espere até que você tenha sua independência (emprego e tals) para se assumir.

• Fala que é e pronto... sei que não deve ser tão facil assim mas simplesmente conte, eles terão que aceitar!

• fala assim:aii pai eu me amarro nun negaoo uiii adogo ........Ai vc vai se espancado com um pal de madeira,,,,mais nao faz mal ne vc gsta disso

• Se lasque.kkkkkkk

• Meu amigo Deus somente ele pode de libertar desse mau, dê orgulho para sua família e para Deus principalmente e garanta a sua salvação. Não faça como algumas pessoas fazem, não haja errado como eles. Não se deixe enganar por esse mau. Seja homem de verdade, no futuro namore uma mulher case com ela e construa uma família abençoada.

Sign In or Register to comment.