Hoje é meu aniversario de 21 anos?

Estou passando meu primeiro aniversario , sozinho sem familia que esta viajando e sem amigos tbm , apenas acompanhado da minha fiel cachorra a Deuza ,(que no exato momento dorme e baba no meu colo.),

Como estou meio forever alone em pleno aniversario , se vc quiser me deixar uma mensagem positiva eu vou ler com muita atençâo e soltar um sorriso sincero no final dela isso eu posso garantir , hahaha

PS: comprei um bolinho de 8 reais pra comer mais tarde com a Deuza , HAHAH Sim ela come Chocolate ,

Bem é isso , sei que essa pergunta que nem é pergunta que eu criei pode ter parecido coisa de bobâo , mais faze oque eu sou um Bobâo mesmo HUAEHAUH , abraço a todos !

Comments

  • HOJE É SEU ANIVERSÁRIO ... DIA CHEIO DE ALEGRIAS...PARABÉNS AMIGÃO!!! 21 anos eim!!! sabe o que significa? AGORA VOCÊ PODEEEEE HURRULLLLLL::

    1- Pode financiar um carro de corrida no seu nome.

    2- Pode ignorar todas aquelas placas : PROIBIDO PARA MENORES DE 21.

    3- Pode sair do país sozinho.

    4- Pode mandar qualquer conselho tutelar se f****

    5- Pode encher seu corpo de tatuagens sem precisar esconder dos pais.

    6-Pode participar das gincanas do Silvio Santos e do Gugu ( que mico)!!!

    7- Pode se oferecer como COBAIA para testes CIENTIFICOS.

    8- Pode jogar todo seu salário no BINGO.

    9- Pode adotar uma criança.

    10- Pode entrar para um sindicato apoiadores das ideias radicais

    11- Pode mudar seu sobrenome para GUTEMBERG

    12- Pode posar nú

    Enfim ... VOCÊ PODE TUDOOOOO

    BRINCADEIRA MOÇO!!!

    Não importa se você está rodeado de amigos ou na compahnia da sua cachorra!!!!

    Aumente o som ... abra uma cerveja , um refrigerante ... detone o barzinho do seu pai e experimente todas as bebidas....Comemore como quiser ... mas comemore. HOJE É SEU DIA E POR ISSO É MUITO ESPECIAL. MARQUE A SUA DATA NO CALENDÁRIO DA VIDA E SEJA SEMPRE FELIZ!!!!

    ABRAÇOS GAROTÃO .... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! ....

    Um grande abraço da TITIA CABRITA!!!

    Esta vai especialmente pra você:

    http://www.youtube.com/watch?v=yL-by1stebk

  • Sei como é ficar sozinho no niver querendo ou não é uma ***** ¬¬".

    Que bom que tem a Deuza assim ela te faz compania.

    Mais amigão não te conheço mais desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençõe te guie te guarde. E caso sinta uma deprezinha sabe? Tipo ******* meu niver está uôôh. Dobre seus joelhos e conversa com ele, o seu amigo de todas as horas Jesus Cristo.

    ;)

    Tenha um dia muiiito maneiro hoje... Aproveita! Afinal é uma vez por ano

    HAHA

    Beijos

  • Meus parabéns.

    Ano que vem faço meus 21 anos também.

    Aproveite esse dia da melhor maneira que puder, pois você ainda terá muitos aniversários para festejar, e cada um deles ficará marcado em suas lembranças.

    Abraço.

  • Olá,

    Parabéns Irmao ! Add aí, e Me Add no Facebook Também *--*

    Esperando, Abraços

    https://www.facebook.com/danthon.braga

  • Parabéns (:

  • nao sei o ke dizer entao ficarei kieto!

    sahushauhs

    da pudim pra ela e confetis kk rimto

  • SAI DAI EJACULAÇAO PRECOÇE

  • HDIASUDHAI abraço man, felicidades, da proxima vez, passa o niver com uma mina, pelo menos dá pra come mais coisa alem do bolo sabe. KKKKKK flw

Sign In or Register to comment.