Hoje é meu aniversario de 21 anos?
Estou passando meu primeiro aniversario , sozinho sem familia que esta viajando e sem amigos tbm , apenas acompanhado da minha fiel cachorra a Deuza ,(que no exato momento dorme e baba no meu colo.),
Como estou meio forever alone em pleno aniversario , se vc quiser me deixar uma mensagem positiva eu vou ler com muita atençâo e soltar um sorriso sincero no final dela isso eu posso garantir , hahaha
PS: comprei um bolinho de 8 reais pra comer mais tarde com a Deuza , HAHAH Sim ela come Chocolate ,
Bem é isso , sei que essa pergunta que nem é pergunta que eu criei pode ter parecido coisa de bobâo , mais faze oque eu sou um Bobâo mesmo HUAEHAUH , abraço a todos !
Comments
HOJE É SEU ANIVERSÁRIO ... DIA CHEIO DE ALEGRIAS...PARABÉNS AMIGÃO!!! 21 anos eim!!! sabe o que significa? AGORA VOCÊ PODEEEEE HURRULLLLLL::
1- Pode financiar um carro de corrida no seu nome.
2- Pode ignorar todas aquelas placas : PROIBIDO PARA MENORES DE 21.
3- Pode sair do país sozinho.
4- Pode mandar qualquer conselho tutelar se f****
5- Pode encher seu corpo de tatuagens sem precisar esconder dos pais.
6-Pode participar das gincanas do Silvio Santos e do Gugu ( que mico)!!!
7- Pode se oferecer como COBAIA para testes CIENTIFICOS.
8- Pode jogar todo seu salário no BINGO.
9- Pode adotar uma criança.
10- Pode entrar para um sindicato apoiadores das ideias radicais
11- Pode mudar seu sobrenome para GUTEMBERG
12- Pode posar nú
Enfim ... VOCÊ PODE TUDOOOOO
BRINCADEIRA MOÇO!!!
Não importa se você está rodeado de amigos ou na compahnia da sua cachorra!!!!
Aumente o som ... abra uma cerveja , um refrigerante ... detone o barzinho do seu pai e experimente todas as bebidas....Comemore como quiser ... mas comemore. HOJE É SEU DIA E POR ISSO É MUITO ESPECIAL. MARQUE A SUA DATA NO CALENDÁRIO DA VIDA E SEJA SEMPRE FELIZ!!!!
ABRAÇOS GAROTÃO .... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! ....
Um grande abraço da TITIA CABRITA!!!
Esta vai especialmente pra você:
http://www.youtube.com/watch?v=yL-by1stebk
Sei como é ficar sozinho no niver querendo ou não é uma ***** ¬¬".
Que bom que tem a Deuza assim ela te faz compania.
Mais amigão não te conheço mais desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençõe te guie te guarde. E caso sinta uma deprezinha sabe? Tipo ******* meu niver está uôôh. Dobre seus joelhos e conversa com ele, o seu amigo de todas as horas Jesus Cristo.
Tenha um dia muiiito maneiro hoje... Aproveita! Afinal é uma vez por ano
HAHA
Beijos
Meus parabéns.
Ano que vem faço meus 21 anos também.
Aproveite esse dia da melhor maneira que puder, pois você ainda terá muitos aniversários para festejar, e cada um deles ficará marcado em suas lembranças.
Abraço.
Olá,
Parabéns Irmao ! Add aÃ, e Me Add no Facebook Também *--*
Esperando, Abraços
https://www.facebook.com/danthon.braga
Parabéns (:
nao sei o ke dizer entao ficarei kieto!
sahushauhs
da pudim pra ela e confetis kk rimto
SAI DAI EJACULAÃAO PRECOÃE
HDIASUDHAI abraço man, felicidades, da proxima vez, passa o niver com uma mina, pelo menos dá pra come mais coisa alem do bolo sabe. KKKKKK flw