Nem tudo que é bom deve ser experimentado?

Assim como muitas coisas supostamente boas confundem e enganam os sentidos... O mundo pode nos oferecer coisas boas que na mesma medida que fornecem elas também sugam?

Comments

  • Oi !!

    Tudo aquilo que eu acho bom, posso experimentar sim... e se não for, mais vale a experiencia do que a duvida...

    Algumas coisas são boas , mas não me convem... sou eu que devo ter o bom senso de decidir... por exemplo Nutella é algo muito bom, mas não me convem pq é muito bom e eu como demais ! :)

    Ventos de Paz !!!

  • Se a oportunidade surge com certeza a curiosidade nos faz experimentar a tal coisa boa, que as vezes não nos será tão boa assim e não nos fará tão bem !!!

    Sei que digo !

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos no ♥

  • Deve existir prudência em tudo o que se faz nesta vida.... essa é a melhor coisa a se fazer....

  • Tudo tem seu preço. Nem tudo que é bom p/ mim é bom p/ outros(as) e vice versa.

  • existe muitas coisas boas pra ser experimentado mais com limite tudo tem que ser experimentado moderadamente com limite de escolha.

  • Não siga seu coração e nenhuma baboseira. Use o bom senso para decidir o que deve ou não experimentar!

  • Somos xeretas.

    Gostamos de apalpar e sentir o gosto.

    Somos aventureiros, por isso ousados.

    Bem escondidinhos damos um jeitinho de nos arriscar no gostoso pecado

    {Nossa! Não acredito que escrevi isso!!! {rsrs}

Sign In or Register to comment.