Não consigo disfarçar quando vejo os dois juntos?
Bom dia!!
Eu estava num triangulo amoroso. Eu gostava dele e ele da minha amiga. Eles não sabiam. Só que eles estão namorando agora.
E não sei como me comportar na frente deles(quando estão juntos).
E me sinto triste também. Não consigo esquecê-lo.
O que eu faço?
Comments
Isso e normal... E so sair de perto... Ficar mais na sua... Logico que nao e pra deixar de ser educada e tudo mais... Mas tenta nao guardar magoas... Vc vai encontrar a pesoa certa acredite
Bem, primeiramente. Acredito que você deveria se afastar mas antes deixar claro pra ele o porque esta fazendo isso, afinal se você não contar ele nunca vai saber e pode até criar outras ideias a respeito de seu afastamento. E cá entre nós colega, a sinceridade é o melhor remédio. E se não conseguir se afastar, pelo menos peça que não troquem carinhos na sua frente, acima de tudo são seus amigos e precisam lhe entender. Nunca se culpe. Beijos, boa noite.
Consegue esquecer sim, basta querer.É botar na sua cabeça que vai esquecer, e que ele não te merece, se conseguir criar raiva dele ótimo, não ficar com ódio, mas se precisar tome raiva, até pq vai ser só até você esquecer.Não vale a pena ficar esperando alguém que você nem sabe se vai te querer, se pelo menos você tivesse a certeza que quando eles terminarem e se terminarem ele dará uma chance pra ti valeria apena esperar, mas se não é assim, é melhor esquecer e deixar o tempo resolver as coisas, o que tiver de ser será (: