Isso pode ser considerado agreção contra crianças?

Eu escrevi 2 palavroes na minha agenda e meu pai viu, ele n sabe q eu falo palavroes e me bateu realmente muito. Ele empurrou minha cabeça contra a parede e por pouco n me bateu com um pau ( meu avô chegou na hora e evitou) Eu apanho muito des de criança que hj eu não sito mais dores quando vou apanhar hj quando ele me deu uma sura eu nem chorei. O meu braço esta inchado e avermelhado e outras parte do meu corpo tbm estão vermelhas eu tbm levei uma sandalhada no rosto. Mas simplismente n doi tanto como antes talvez pq minha pele ja se acostumou. Mas isso pode ser considerado agreção, eu poderia denunciar ?

Comments

• Tuh é criança ... tem uma lei ai ( eu acho, n procurei me informar direito )

q proibe pais bater nas crianças ... ( filhos ) ou em qualquer outro menor

Procura ajuda de outro adulto, vc pode ate dar uma queixa nas delegacias mas procimas, mas se n quiser comprometer os teus pais, pare pra conversar ...

d as opçoes de tirar algo q vc gosta muito se ele aceitar .... Sorte sua

• Seu pai sAbe o q e melhor pra você onbdeça e. Agradessa pelo pai q v tem

• fale com sua professora.

procure ajuda com a assistencia

social e psicoloogica na escola antes de fazer denuncia na policia.pois

ele pode ser preso.

se ajudarem antes tudo pode melhorar

• Liga para policia dai da sua cidade. ou disque 100 conte o que aconteceu Agresão contra crianças e Adolescentes é crime. Denuncie disque 100 Ou procure uma delegacia mais prossima de sua casa. Lamento muito esse tipo de pai não merece ter um filho! Bjs se você não gosta de apanhar denuncie ou siga apanhando!

• denuncia ele fia, :/

• Aee cara qntos anos vc tem? se tiver mais de 15 anos já se imponha cara.

• Sem dúvida é agreção. Uma palmada para corrigir não tem problema, mais daí a dar surras e sair distribuindo golpes por ai, é bem diferente. Você pode denunciar sim. Aliás, você deve denunciar.

Boa sorte.

Espero ter ajudado.

• é lógico ! denuncie

• LOgico que sim , pelo o que vc disse ai em cima ele te espanca e vc tem que da um basta nisso já

Sign In or Register to comment.