As brigas acontecem por falta de sinceridade, tolerância e acolhimento entre os dois?
A vida a dois tem que ser vivificada a cada dia, com amor, carinho, atenção, paciencia e muita dedicação. Neste sentido, o impossível acontece no sentido de viver um lar feliz. Você concorda?
Comments
Olá amigo!
Sim concordo plena mente!!! Mais muitos se esquecem, que em um relacionamento á dois, tem que ter muitas renuncias... e acho que poucos admite essa necessidade que é um ponto essencial. Obs: sou solteira, apenas uma opinião de ver a vida dos casais na prática. Bjkas
Abraço. MORENARJ
acho q falta pra mtos casais a tolerância e a humildade, sempre vemos casos de brigas por coisas insignificantes e q a pessoa por orgulho ñ dá o braço a torcer.
somos egoístas e se casmos c/ alguém é c/ o intuito de ser feliz e ñ de fazer o outro feliz.
precisamos ser + flexiveis e tolerantes uns c/ os outros.
sim eu concordo com voce mas e impossivel as vezes um pensa desse modo o outro nao ai vem a tal palavra chata discordia pois e bem assim que acontece pois nada e perfeito nesse mundo
Eu penso que quando Deus falou que devemos amar o próximo como a nós mesmos, Ele sabia que o nosso próximo mais próximo era aquele que nos daria mais motivos para não amá-lo, seria aquele que mais nos machucaria e entristeceria.
Quando dois não querem, um não faz. Não é fácil sempre ficar calado, mas às vezes é necessário e não temos escolha que quisermos manter um relacionamento a dois. Temos que ter sinceridade, tolerância, paciência, humildade, perdão e às vezes também sermos cegos, surdos e mudos...
Beijos!
A biblia fala que devemos sermos tolerantes, paciente uns com os outros, porem , nao sei o que acontece hoje em dia!!!
As pessoas nao tem paciencia, nao sao tolerantes!!!
bem, sobretudo temos que pedir graça a Deus!!!
Na vida a dois ou em qualquer tipo de relacionamento as brigas acontecem porque no ser humano predomina o ego, a maioria ainda infelizmente não despertou pra essa realidade, de que somos todos parte de uma mesma coisa e querer se sobressair diante do seu próximo é se empurrar pra baixo na escala evolutiva, eu sou casada a 12 anos e me lembro de apenas uma briga que tivemos em um momento de estresse muito grande de nossas vidas, mas o respeito a opinião do outro, o companheirismo, a amizade, o amor incondicional, o caminho que seguimos no sentido de empurrar o outro pra cima, de valorizar e respeitar o companheiro tem gerado pra nossas vidas em muitas bençãos, temos uma família vibrando em paz, amor, harmonia, prosperidade, felicidade, saúde, se o caminho não é esse... quero continuar no caminho errado pois sou muito feliz, bjo no coração amigo!
Concordo.
Quando um não quer, dois não brigam.
Acrescento que um dos dois está se desviando do objetivo comum do casal!
Outra observação, a imaturidade de uma das partes, não permite que seja um ser autêntico, isto o leva a ter atitudes infantis com objetivo de irritar o outro, até este perder a paciência e dar por acabada a vida a dois.Com isso ele não se sente culpado e sai da relação( que é o que ele queria mas deixou encoberto).
Um abraço, MAzé
Olá
As brigas na verdade são divergências de pontos de vista que devem ser colocadas à mesa e discutidas.
Quando não se tratar de traição as coisas podem sem consideradas.
olá!! o que falta no casal não é mto a tolerância, paciência...É O RESPEITO / FIDELIDADE .sem estes dois iteis que citei não tem como levar um casamento adiante ...a não ser que um dos conjuges goste de levar chifres....abraços
É meu amigo as brigas acontecem também por falta de respeito,e outros ingredientes também.O amor,a paciência a humildade de reconhecer um erro,de pedir desculpas, de desculpar,de não guardar mágoas,de ter fé em uma casa é o que a transforma em um lar,aí sim somos felizes.
Um ótimo dia Di.
Bjos no coração.