Angustia forte o que fazer?'?

Nao sei to um tempo desempregado, parece que nada da certo pra mim, to com medo de estar com alguma coisa fico com uma dor no peito, um vazio uma angústia na hora de dormir as vezes passa, porem depois volta tenho 19 anos nao namoro, sou virgem ainda, porém fiz exames de rotina e tenuo medo de pegar pensando que posso estar com uma doença seila, me sinto mt ansioso sera que posso estar com depresao?

Comments

• Respire fundo, lenta e compassadamente pelo maior tempo que for capaz.Assim o cérebro desacelera e a mente se acalma.

Desconecte-se dos problemas

A nossa vida está cheia de obrigações, começando com as profissionais e passando pelas familiares, as cívicas, as tarefas domésticas e aquelas ligadas a instituições, associações ou paróquias; terminando nos passatempos, actividades desportivas, culturais e online, entre muitas outras. Pese cada uma individualmente: a quantidade de stress que produzem versus o valor que retira de cada uma. Seja radical e faça o que tiver de fazer para eliminar aquelas que lhe proporcionam mais stress do que prazer.

Quando um problema novo surgir, a solução não está em sua mente ou em seu pensamento, e sim no fato em si.Procure olhar e entender a dificuldade.

Ninguém é perfeito o tempo todo:aceite a falta de controle diante de algumas situações.

Procure gerir o seu tempo e saiba aquilo que tem de enfrentar diariamente, se não conseguir prevenir ou evitar as situações que lhe causam stress, e de modo algum pense acabar totalmente com ele! Um pouco de stress e emoção parecem ser essenciais nesta vida e sem eles tudo seria demasiado cinzento ou não andava. Por outro lado, “tudo o que é demais não presta”, como diz o nosso povo. Se destraia um pouco e se desligue dos problemas, uma saida de vez em quando, uma igreja só fará bem pois é um otimo lugar para se relaxar, sentir paz, e se desligar dos problemas, buscar a Deus é otimo e ajuda em tudo e qualquer coisa.

Faça alguma atividade física diária, caminhadas, ginástica ou esporte como futebol, tênis, vôlei, ciclismo, natação.

Tenha uma alimentação equilibrada, sem excessos você tem que ter horário para fazer suas refeições e uma pausa logo após

Todas as noites, reviva como foi seu dia, identifique os momentos em que se sentiu tímido e recrie em sua mente o mesmo momento caso você tivesse sido confiante e seguro.

Converse com Deus

Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com Ele, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. "Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Mateus 11:28. Jesus disse isso e realmente é importante

A igreja é um bom lugar para sentir paz e é o que precisamos!

• Realmente é muito dificil estar desempregado, o desespero e a angústia são fortes, mas você não deve deixar isso te abater e ocupar tua mente. Se você tiver algum sonho, qualquer coisa: ser campeão de skate, montar uma dupla sertaneja, fazer uma pizzaria ou estudar para fazer um vestibular, etc, você tem q fazer. Você ainda é novo e essa é a idade boa para traçar objetivos na tua vida. Só emprego não torna a pessoa bem sucedida, você tem que fazer outras coisas. Pode praticar um esporte também, é muito bom. Não fique focado só no emprego, preencha sua mente com coisas saudáveis!

• Vá até um psicólogo tente arranjar outro emprego freqüente uma academia para tirar a tensão....

• Boa tardeee =) Olha te aconselho ... Fica assim não :( Deus te amaa !! De Montão ... e Você acha que ele fica bem ao te ver assim ? Se livra dessa angústia ... Sabe o que é ótimo ? Orar ... Ore converse com Deus ... Ele está sempre querendo te ajudar ... só está esperando um primeiro passo seu ... então dê esse passo em sua vida ... Ore verdadeiramente ... com todo seu coração ... Tenha fé confie e Deus te aliviará ... !

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei

Mateus 11:28"

Deus quer te aliviar dessa angústia só está esperando você invoca-lo !!

E em questão de "namoro" Descanse no Senhor ... Desde o ventre da sua mãe ele ja escrevia a sua história com a de alguém muito especial ... Não destrua essa história com a pressa ... como dizem apressa é inimiga da perfeição rsrsrs ....

Deus te abençoe *----------*

• Vc está desempregado e n faz nada a algum tempo e então vc se sente culpado por n fazer nada e por essa razão o seu proprio celebro criou uma ansiedade um vazio uma angustia se sentindo inutil isso é depressão sim é ruim ficar parado sem trabalhar o seu corpo foi feito pra se mexer se vc deixa-lo parado vc ficara doente pra vc curar essa ansiedade vc precisa agitar o seu corpo é o q ele precisa faz academia ou algum outro esporte vc melhora e desenvolve seu corpo tornando-o mais forte

• vai em frente cara

Sign In or Register to comment.