Ajuda Amor por favor?

Bom.... Gosto de um menino Só que ele não sabe nem nos falar nos falamos ele me olha sorrindo estilo Tirando sarro e ainda por cima nem fala meu nome me chama...(não gosto de lembra Desculpa)....é Bom como faço pra esquecer....Pior que no fundo ele tem razão ele só acha que todos acham , esquisita, estranha no fundo acho que já deveria ter me acostumado com isso não é mesmo....Não to chorando infelicidade só que não tenho ninguém pra contar

Comments

• Olá

Isso já aconteceu comigo .Esse tipo de garoto so percebe quando e ignoro do e revidado .Então finja

que ele não existe ,e tire saro dele ,não de trégua ate ele te implora descupa .E não dirija a palavra ate fala seu nome.

Espero ter ajudado.

• Linda, boa noite!!

Primeiramente: Aumenta esse auto estima, e eu garanto que seras muito mais feliz!! =)

Para com essa historia de que "Já deveria ter se acostumado com isso, ou até mesmo com a situação", pois ninguém, repito "NINGUÉM" tem o direito de fazer você se achar estranha, ou inferior. O que os outros acham/falam: IGNORA, gente assim não merece nem sua amizade, nem seu amor e muito menos ou seus ouvidos! ;)

Infelizmente vivemos em um mundo, onde algumas pessoas se sentem bem ao criticar outra pessoa..

Mas enfim, respondendo sua pergunta de como esquece-lo eu diria: Nada, apenas tenha paciência e saiba esperar, o tempo consegue fazer coisas que você jamais imaginaria um dia!

Ele consegue transformar tristeza em alegria, "Patinho feio" em cisne, Problemas em aprendizados, e assim vai..

Na hora certa, quando você menos esperar esquecerá, e se depara com um alguém maduro que te respeite (e que te chame pelo seu Nome), que te ame, e que acime de tudo "Te admire por ser quem tu és"

Boa sorte flor!!

Beeeeijos

• ai eh tenso em

mais ignora

eh melhor

• Simples, não ande mais nos lugares que ele frequenta e nem perto dele, tente evitá-lo. O mundo está cheio de garotos e legais. E outra tb: vc já tentou se aproximar dele?? Já conversou? Nunca desista sem ter tentado, a não ser que ele já tenha namorada ^^

Respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.