Ajuda Amor por favor?
Bom.... Gosto de um menino Só que ele não sabe nem nos falar nos falamos ele me olha sorrindo estilo Tirando sarro e ainda por cima nem fala meu nome me chama...(não gosto de lembra Desculpa)....é Bom como faço pra esquecer....Pior que no fundo ele tem razão ele só acha que todos acham , esquisita, estranha no fundo acho que já deveria ter me acostumado com isso não é mesmo....Não to chorando infelicidade só que não tenho ninguém pra contar
Comments
Olá
Isso já aconteceu comigo .Esse tipo de garoto so percebe quando e ignoro do e revidado .Então finja
que ele não existe ,e tire saro dele ,não de trégua ate ele te implora descupa .E não dirija a palavra ate fala seu nome.
Espero ter ajudado.
Linda, boa noite!!
Primeiramente: Aumenta esse auto estima, e eu garanto que seras muito mais feliz!!
Para com essa historia de que "Já deveria ter se acostumado com isso, ou até mesmo com a situação", pois ninguém, repito "NINGUÉM" tem o direito de fazer você se achar estranha, ou inferior. O que os outros acham/falam: IGNORA, gente assim não merece nem sua amizade, nem seu amor e muito menos ou seus ouvidos!
Infelizmente vivemos em um mundo, onde algumas pessoas se sentem bem ao criticar outra pessoa..
Mas enfim, respondendo sua pergunta de como esquece-lo eu diria: Nada, apenas tenha paciência e saiba esperar, o tempo consegue fazer coisas que você jamais imaginaria um dia!
Ele consegue transformar tristeza em alegria, "Patinho feio" em cisne, Problemas em aprendizados, e assim vai..
Na hora certa, quando você menos esperar esquecerá, e se depara com um alguém maduro que te respeite (e que te chame pelo seu Nome), que te ame, e que acime de tudo "Te admire por ser quem tu és"
Boa sorte flor!!
Beeeeijos
ai eh tenso em
mais ignora
eh melhor
Simples, não ande mais nos lugares que ele frequenta e nem perto dele, tente evitá-lo. O mundo está cheio de garotos e legais. E outra tb: vc já tentou se aproximar dele?? Já conversou? Nunca desista sem ter tentado, a não ser que ele já tenha namorada ^^
Respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...