Comportamento da minha mãe..?
Bem, sai de casa.. fui morar com minha tia.. estava sendo mto maltratada na minha familia.. me sentia mto triste !!
Minha mãe ficou dias sem querer me ver ou falar comigo.. Hoje fui lá fazer um ( Visitinha)...
Minha mae.. colocou no meu programa de tv preferido.. foi comprar refrigerante pra mim, fez pipicas e guloseimas! e ficava falando assim... filha, fica ai.. fica ai mais um pouquinho!
Poxa mãe eu num posso! derrepente mais tarde eu volto.... e dei um beijo nela... os olhinhos dela brilhavam!!
SERÁ QUE ELA TA TRISTE ? SERA QUE ELA QUER Q EU VOLTE PRA CASA????
Bem, eu tomei uma decisao e nao pretendo voltar atras! jamais vo cortar o vinculo q tenho com ela! mais não pretendo voltar não!!
Será q se eu ficar indo visita-la vou faze-la sofrerr ????????????????????????????
Comments
Não , é claro q não
pelo jeito parece q isso é bem recente
é uma questão de acostumar com a idéia
vc não moraria pra sempre com sua mãe neh
vc tbm irá montar sua propria familia um dia
continue visitando ela
durma um dia de vez em qndo
chame ela pra passear por ai
pra vcs conversarem
ela é sua mãe né!
Uma grande amiga...
vc vai ver que tudo vai se ajeitar
dê tempo ao tempo!!!
Eu mesmo depois de casada, tenho problemas c/ a minha mãe, mas nem por isso abandono- a, sei q. ela é carente de atenção por parte do meu pai e meus outros irmãos por isso ela fala coisas sem pensar e me magoa. Hoje sou mãe tambem e fico pensando.. passo noites acordadas choro quando ele vai p/ creche, e quando ele crecer.. tambem não sei se vou aguentar quando ele quiser ser indempendete e não me dar atenção.
Vc não tem noção do que é ter um filho...
Vc não tem noção da dor de uma mãe qdo um filho sai de casa...se for brigado ainda, é a morte
Para e pensa com carinho....lugar de filho é junto com a mãe, e não com tias.
Vc diz que estava sendo maltratada, mas será que não tem erro seu tb? pensa tá?
Poxa Mariana, minha filha fez a mesma coisa comigo, só que foi pra casa da irmã mais velha casada,cada coisinha dela que ela ia carregando era um corte no meu coração,mas ela nunca foi maltratada alias ela é a minha princesinha, nossas brigas eram porque ela saia muito com colegas pra baladas e eu e o pai dela ficavamos muito preocupados,eu sou uma mãe que vê perigo em tudo,mas o mundo ai fora nos mostra isso,ela não dava ouvidos ignorava meus pedidos pra ela não sair tanto, passei muitas madrugadas no portão olhando a rua e implorando a Deus que trousesse minha filha de volta pra mim,só eu sei o que passei e o pavor que sentia até não ve-la em minha compania novamente, por esse motivo vi minha filha saindo de casa,mas graças a Deus hoje ela esta de volta ao lar e trabalhando,não tem muito tempo pras `baladas´ainda bem, o nome dela é Carla Mariana, quase como o teu. Eu como mãe ti aconselho fala com tua mãe expoe a ela o que ti deixa triste e esses maus tratos que tu falou porque por mais que mãe e filha discutam ou briguem,nenhuma mãe quer seus filhos longe, tenta entender que as vezes parecemos ausêntes ou brigonas mas somos humanas também,temos nossos próprios problemas que muitas vezes não falamos pra voces até pra vos poupar algum sofrimento.Olha eu e a Carla temos nossos `pegas´de vez enquando, mas depois tudo se resolve com beijinhos de desculpas, afinal somos mãe e filha e ninguém no mundo amará seus filhos mais que uma mãe!!Boa sorte menina,que Deus ti ilumine em tua decisão!!
Beijinho desta mãe aqui pra ti!!
sua visita faz com q sua mãe fique triste?de jeito nenhum.lembre-se,mãe so existe uma...de valor a sua enquanto vc a tem,depois q ela parti não vai nunca mais poder dizer o quanto ela e importante p vc,o quanto vc a ama,por isso deixa o orgulho de lado,não sei qual o motivo q vc saiu de casa, nen é preciso vc voltar, mais de muito carinho e atenção a sua mãe,por se hj vc existe foi ataves dela.mãe é única.
tem um ditado q diz pai poder ser qualquer um,mais mãe não,so a nossa."pense nisso"
se os olhos dela brilha ao te ver,lembre-se pode ser o momento em q o coração bate fort ,pensando em um dia não poder mais te ver.
boa sorte!!
nossa.. acho q sua mae ja esta sofrendo por vc estar morando longe dela....
tem mais eh q ir visita-la todo dia!!!! o problema q vc tinha qdo morava la era com ela ou com outras pessoas???
mto triste... nao judia assim da sua mae nao...