como pedir pra uma menina namorar comigo mas ela não gosta de min oque eu fasso ?

Comments

• Diego, acredito q para um namoro ser duradouro, abos devem gostar um do outro...

pq vc vai querer namorar uma menina q ñ gosta d vc??

para depois criar uma pergunta aki "Como faço para esquecer dela??estou sofrendo..."

ñ vale a pena né??

a unica coisa q posso falar é para q vc tente fazer ela gostar d vc..para aí sim vc pedir ela em namoro..

espero ter ajudado...

• ecu particularmente não gosto, mais se você gosta mesmo desse menino e ta com medo de perder ele, vai em frente ou então mostre que você quer namorar, fique perto dele, faça carinho, mostre ciúmes, acho que uma hora ele irá perceber que você quer namorar.

• Se ela não gosta de vc nem adianta pedir ela em namoro pq a resposta vai ser um não. Tente conquista-lá.

• Se vc sabe que ela não gosta de vc não vale a pena insistir, é o mesmo que dar muro em ponta de faca.

• Conquiste ela ..

Pois essa e o modo mais fácil para namorar...

Quando vc estiver com ela leve rosas...

Leva um presentindo ..

Observação : não leve todo dia pois ela vai querer ficar com vc por causa do agrado ..

Se vc fizer isso de uma vez ou outra e fala que vc pensou nela para dar esse presente..

AAbraços..

Boa sorte ..

Isso em ultimo caso

Se ela não gostar de vc cara parte para outra...

• Cara é dificil ! se ela não gosta de ti para que vc quer namora-la ? ela só vai ti fazer sofrer e se aceitar é so para ti usar, caia fora pois existe outras meninas que com certeza vão ti querer,tenha um pouco de amor proprio e se valorize...

• Conquiste-a primeiro. A não ser que queira apenas festinha com ela. Nesse caso, se dẽ o valor e arrume outra. Mas se tem algo especial por ela, vá a luta. O melhor caminho é a conversa. Talvez, conversando com ela descubra que ela nem é tudo isso também.

BOA SORTE

• ai gente ... esse povo acha q existe uma formula magica pra isso.

me add ai pagando bem eu te mando tudo q vc precisa ;)

[email protected]

• NÃO AMIGO NÃO É ASSIM PRIMEIRO VC TEM QUE CONQUISTÁ - LA DEPOIS DISSO QUANDO VC PERCEBER QUE ELA ESTÁ INTERESSADA POR VOCÊ AÍ SIM VC VAI PRO 2º PASSO

• Desiste. Se a menina não gosta d vc, nunca vai quer namorar. E se um dia aceitar, vai ser por pura pressão, e ai não vale a pena né.. afinal não vai ser bom pra nenhum dos 2. Parte pra outra

Sign In or Register to comment.