ei pessoal,sei que é tarde...mas vcs nao tao me entendendo?

desse jeito nguem vai ganhar 10 pontinhos..

vou cntinuar a historia..eu to apaixonada pelo cara q tava comigo,foi transferido de cidade faz uma semana,m dizia que tava separado,mas um amigo dele me contou que ele ainda e casado.ele foi embora,mnas falamos todo dia,ele tbem m parece estra gostando d mim,na verdade a gente tava mto mto envolvido,nos demos muito bem ...em tudo!mas ele mentiu...as x qdo ligo e ele nao atende,ele desconversa,pergunto porque.ele nao me fala.diz q ta morando com o pai dele,mas sei q ta morando c. a mulher...qdo pergunto se ele vai vir m visitar ele diz q sim,q nao tem impoedimenmto nenhum pra nao vir...e agora...desisto dele?

Comments

• me adiciona no msn que eu tento te ajudar a esquecer ele...

[email protected]

• Desiste. Ele só quer sexo, mais nada.

• Se vc sabe q ele continua casado e ele diz que ñ é pq ñ vai se separar dela e continuando com esse relacionamento assim a única candidata ao sofrimento é vc...se tem dúvidas qto a continuar ou pular fora é pq está insegura,aproveita essa insegurança e dá o fora para ñ se envolver ainda mais e o que é pior se envolver em problemas...vai curtir,conhecer e se interessar por outro cara que esteja disponível pra vc e pra te fazer feliz sem tantas restrições...Boa sorte garota!!!

• Desiste dele claro,é um mentiroso tá te julgando boba e vai ser,além de boba otária se quiser alguma coisa com ele acordaaaa garota se valorize-se

• se vc esta disposta a aceitar essa situação,,,se vc acha que vale a pena, vá em frente , mas tenha a certeza de que vc será sempre a outra,,, a esposa dele estará sempre em primeiro plano, se realmente ele estivesse assim tão envolvido não mentiria para vc, acho que ele esta querendo dois amores ; um que ele ama e o outro que vale a pena... cuidado alguem vai sair machucado dessa historia, pense bem pode ser vc..

• Bom se vc quer continuar um relacinamento baseado em mentiras e traições vai em frente a vida é sua e os erros também.

• Olha, amor é algo nobre e sério! vc se envolveu com alguém q dizia a vc estar separado e na verdade não estava! qdo se ama a sinceridade prevalece! amor tem q ter verdade um ao outro para gerar confiança um ao outro! pra gerar cumplicidade!! seu namorado não atende seus telefonemas e até mesmo desconversa, mas diz não ter impedimento nenhum em lhe ver! mente falando q está morando com o pai mas ele está morando é com a mulher dele! É complicado isso! Acho q seria bom q vc conversasse com ele e peça pra contar tudo o q está acontecendo! explique, fale dos seus sentimentos, fale de como vc se sente diante dessa situação. Se ele continuar a mentir o melhor é desistir!! Não esqueça de perguntar pra vc se realmente vale a pena lutar por alguém já comprometido. O mundo é grande e vc é inteligente, capaz!!! Vc é alguém q busca a felicidade de um grande amor...como qualquer outra pessoa...mas não se deixe levar por paixão, mas sim por amor...amor = verdade, cumplicidade, companheirismo, caráter, confiança, diálogo, sentimento q nos transmite felicidade, alegria!

Desejo a vc toda sorte!! paz!! tudo de bom!! :0)

• Tipo Patricia

Sai dessa,pois essa canoa tá furada

ele não largou e nem vai largar a mulher dele

ele gosta disso

ter as duas pra bricar

Sory!

Mas levanta a cabeça

e dá a volta por cima

Diga um basta a ele!

• Meu amor...

Isso aí vai depender de você.

Pensa comigo, será que vale a pena ficar com um cara que mente dessa forma? Que não se decide? Si é que quer se decidir neh!

Da mesma forma que ele está te escondendo da esposa dele, pode ser que no fututo vá esconder outra de você também neh...

Mais vamos ver pelo lado bom, pode ser o homem da sua vida, pode ser que ele seja diferente dos demais casados, ele pode esta assim nessa vai não vai por causa de algum filho, ao até mesmo porque a maioria dos homens nunca conseguem chegar e dizer acabo pra esposa neh...

Então você por sua conta pense, o que seria melhor pra você...Mais o mais adequando de principio era você chegar e falar que já sabe de tudo, e vê o que ele vai responder...

Mais conselho de amiga se ele começar assim... Vou largar minhas esposa pra ficar com você é só você me da um tempo! Nosso casamento acabou só que não tenho coragem de largar ela por enquanto, porque ela vai sofrer!

Você cai fora porque quando começa assim é quase impossível haver futuro...

Beijos e Boa Sorte!

• ele mentiu e tem outra... se vc gosta dele e consegue aceitar isso fica.... mas sinceramente, acho melhor vc cair fora dessa...

Sign In or Register to comment.