O que fazer na minha situação? Desespero total!?

Meu caso é o seguinte, namorei um bom tempo, com um homem maravilhoso, não tinha o que reclamar, tudo era perfeito, até q começamos a nos desentender, percebemos juntos que era muita ``inveja´´ sobre nós, pois éramos um casal muito feliz e estávamos procurando uma casa para comprar, de repente acabamos nos desentendendo, e nos separamos, mas sempre nos falávamos, não conseguia se separar de vdd, eu continuei esperando por ele, até q um dia do nada, ele conheceu uma moça, ficou noivo e vai se casar, isso tudo em 3 meses, vai se casar o começo do mês q vem, eu surtei, enlouqueci, sumi da vida dele por 25 dias, até q a semana passada voltamos a nos falar, ele diz q não sabe se um dia vai conseguir me esquecer, que o q sentiu e senti por mim não vai sentir por mais ninguém, me liga p saber como estou, se estou bem, outro dia estava com enxaqueca ele queria me levar no médico, ligava preocupado comigo, isso me deixou atordoada, pq eu o amo muito, muito mesmo, nunca deixei de ama-lo, não tenho raiva, ódio, nada, tenho muito amor, foi ai q percebi q algo estava errado, procurei tentar descobrir, acabei descobrindo q foram feitos, muitos trabalhos ruins, maldosos, macumbas para nos separar, nunca acreditei nisso, nunca mesmo, até passar na pele, procurei outro lugar, me disseram a mesma coisa, que ele está ``enfeitiçado e amarrado´´...o que fazer agora? eu sei que ele é o amor da minha vida, eu sinto, eu tenho ctz disso, mas como aguentar saber q ele vai se casar no civil com outra? ela nem quer casar na igreja, pq se ela entrar na igreja, na casa de Deus para fazer coisas q pediu para o maligno, vai ser quebrado. Por favor se alguém puder me ajudar com orientações validas agradeço, mas sem zoação, pq o que estou passando não tá fácil p mim. Obrigada! :(

Comments

• Eu entendo sua situação. Essas coisas acontecem mesmo, quando a gente menos espera, a inveja é algo terrivel. Independente de sua religiao, sugiro q vc procure uma igreja evangelica para conversar com alguem sobre seu caso, concerteza alguem vai te ajudar em oração e se foi alguma coisa feita mesmo vai ser quebrado EM NOME DE JESUS se vc crer nisso. Torço muito que vc consiga pq nao existe coisa pior do que perder quem amamos.

Deus abençoe vcs!

• Não acredito em "trabalhos", mas acredito que a inveja pode atrasar muito a nossa vida, mas se vc acredita que algo ruim foi feito é só rezar e pedir a Deus para te ajudar. Se essas coisas de trabalhos existissem não existiria nenhum macumbeiro pobre... qualquer lugar que vc procurar vão te dizer a mesma coisa.

Mas se vc acredita que o mal pode ser feito, confie em Deus para que ele seja desfeito.

Sign In or Register to comment.