Em meio a tantos acontecimentos......?

Em meio a tantos acontecimentos como terremotos, furacões, alimentos ficando escassos, pais matando filhos e vice e verça, epidemias etc, etc tudo descrito na Biblia, então vc acredita nas previsões futuristicas descritas na Biblia.

Comments

  • Eu nao só acredito como tenho a convicção plena de que a volta do Senhor Jesus está muito, muito perto! As coisas estão começando a ficar difíceis, estamos ficando estarrecidos com os acontecimentos atuais, coisas que jamais imaginávamos que poderiam acontecer. A Bíblia está ai, para mostrar pra todos o que está por vir, e quando os servos do Senhor, a Igreja Fiel (não estou falando de denominação, de nome de igreja, mas sim da IGREJA FIEL) começar a clamar e não aguentar mais ver tanta injustiça, tanta coisa ruim acontecendo, aí Jesus volta! A pergunta é: VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

  • clario apocalipse esta se cumprindo oqi?

  • nao so acredito...creio.sim é o fim dos tempos,o milênio..como quiser chamar..na biblia diz que os ultimos tempos,seriam de tribulação,que surgiria o anticristo,e que os cristãos nao poderão aceitar a marca da besta.Jesus em breve virà..aceite ELE como seu único salvador e ELE lhe dara a vida eterna.

    'aquele que crer sera salvo"

  • Eliandro, eu tb me questionava a esse respeito até ler um pequeno livro: A reencarnação na bíblia, de Hermínio C. Miranda, editora pensamento.

    Acredito nas previsões mas de uma interpretação mais lógica. Leia e depois me conte. meu e-mail está a disposição Ok!

    Boa leitura!

    Abração!

    Maria Anselma

Sign In or Register to comment.