Por que o meu bairro é tão PERFEITO e o bairro do 2014 é tão LIXO?

Por que o meu bairro é tão PERFEITO e o bairro do 2014 é tão LIXO?

Vou morar no meu bairro!

Ninguém ama tanto o meu bairro como eu, o meu bairro é lindo, maravilhoso, o bairro mais rico, chique e poderoso do mundo, eles são os donos do mundo!

Sou puxa-saco do meu bairro!

Odeio esse lixo do bairro do 2014, só tem gente burra ignorante de baixo nível.

O bairro do 2014 só tem favelas, pobres e analfabetos.

O meu bairro trata bem seus cidadãos, e também tratam bem os turistas, é o bairro da oportunidade, tem os melhores centros financeiros, o salário e melhor que a mixaria do bairro do 2014, o Governo do meu bairro é muito mais organizado e desenvolvido em tudo se reflete na educação de qualidade de lá, e sem falar num ignorante dessa categoria que falou m.e.r.d.a que a China vai passar o meu bairro, só fala m.e.r.d.a ele, nem dou ouvidos, o meu bairro sempre tem condição de ser o melhor e sempre será.

no bairro do 2014 os bandidos se aproveitam do sistema, só porque acham que somos tolerantes acham que somos fracos e inúteis, é uma piada um bandido mata e só fica preso 1 ou 2 anos, muitos políticos corruptos ficha suja, não e normal um pais ter tanto político corrupto isso não e normal, favelados do bairro povinho medíocre que só quer saber de passar a perna nos outros e se dar bem, enquanto isso no meu bairro eles dão muito valor a pátria, tem boa saúde, bom investimento em infraestrutura, além de ser uma bairro chique no centro de lugar nenhum.

I LOVE MY BAIRRO.

Update:

2014 meu bairro e muito melhor do que o lixo da favela que voce mora

Comments

Sign In or Register to comment.