Se você é do signo de touro você é egocêntrico?
Eu tava vendo umas coisas sobre signos e lá dizia que quem é taurino é egocêntrico, isso é verdade? Eu sou taurina e sempre tive medo de me tornar egocêntrica e egoísta.
Eu tava vendo umas coisas sobre signos e lá dizia que quem é taurino é egocêntrico, isso é verdade? Eu sou taurina e sempre tive medo de me tornar egocêntrica e egoísta.
Comments
Não sei sou de cançer!
É verdade sim!!
Minha irmã é tauriana, ela é carinhosa, mt legal, extrovertida, gosto mt dela mas, ela é mt egocêntrica e determinada!
Eu sempre conversava com ela sobre isso q ñ era pra ela levar o dinheiro tão à sério, q o caráter tbm é importante mas,ela nunca mudou, só ficava pensativa. E uma vez ela chegou a me dizer q o mundo dos bonsinhos e éticos como eu não exite na prática >.< Eu concordei com ela pq é vdd... bjus
Eu sou taurina e não acredito que seja pelo signo, não sou egocêntrica... aliás até costumo me por em segundo plano na maioria das vezes. Agora, egoísta... aí vai um termo complicado, porque se você parar pra pensar a possessividade é uma forma de egoismo: Odeio dividir minhas coisas, sou muito ciumenta e prezo demais tudo que me pertence... tudo isso leva ao egoísmo, nada não administrável, mas admito que certas vezes eu sou. Acho também, que isso está ligado a nossa desconfiança: touro preza a segurança e por isso precisa saber exatamente onde pisar, se estiver inseguro fica frustrado. Eu geralmente tenho muita dificuldade pra confiar mas talvez isso se deva a mercúrio estar na casa oito no meu mapa, e por isso me torno egoísta em alguns momentos.
Mas para quem me é querido, eu acho que sou até generosa demais kkkk estou sempre disposta a ajudar aos que amo
Espero ter ajudado
Beijos, Camila ♥
Touro está ligado à matéria (elemento Terra em excelência), por isso preza a segurança, o conforto e prazeres que o mundo proporciona (estes últimos devem-se um tanto à influência hedonística venusiana). Além disso, é teimoso e possessivo (com pessoas e coisas), mas muito protetivo (isso inclui uma generosidade com a condição de reciprocidade) e fiel com aqueles com os quais possui laços íntimos e lhe são leais. A Camila, taurina que frequenta o Yahoo, tem mais propriedade pra falar sobre esse signo, pois eu apenas sintetizei ao extremo o que eu creio ou conheço.
Não e uma regra o signo de toro não tem nada egocêntrico são as pessoas de todos os signos que doentes e precisa tratamento por exemplo a mulher de toro.
A mulher de Touro é governada pelo planeta Vênus, que a faz educada instintivamente na arte de sedução. Ela ama objetos bonitos e adornos e dará boas-vindas a qualquer presente de qualidade que seu parceiro lhe compre. Ela sempre sabe exatamente o que quer e será bastante teimosa até conseguir. Contanto que seu parceiro fique ao seu lado e a trate com carinho, ela também será afetuosa e disposta a dar ao companheiro tudo o que ele quer. A mulher de Touro está sempre ansiosa para aprender sobre vida e o homem que puder lhe ensinar ganhará seu coração.
O Egoísmo independe do signo
Sou taurina, mas acredito que todo mundo é um pouco egocêntrico e egoísta, está na nossa natureza de ser humano. Mas, fora isso, não sou exageradamente egocêntrica e muito menos egoísta. Isso não é uma coisa de signo, pode ficar tranquila.