me ajudem 10 pontos e 5 estrelas?
bom .. eu tomo harmonet a uns 6 meses, mais já tomei outros ants, só o q aconteceu foi , eu esqueci dois dias seguidos ( domingo e segunda ), de terça ha quinta eu tomei, acabou q sexta feira esqueci novamente, tive relações nesse tempo. No domingo eu tive relação com meu namorado, e depois veio um sangramento, mais bem de leve, bem mesmo, e já acabou. Me sinto enjoada, nd bem, gostaria de saber se corro o risco de gravidez, porque se sim, tenho q me preparar.Estou com colica, mais n sei bem se é colica mesmo, to com muita dor nas costas tambem, faço xixi o tempo todo, mt dor de cabeça, azia. Fico preocupada porqe só tenho 17 anos, e tenho medo de ser gravidez mesmo e ter má formação pela minha idade, de ter algum problema ..
Comments
procure um medico e fassa um exame de sangue, e fassa teste de farmacia
se vc continua com esses enjoos e tonturas proucure o medico se vc estiver gravida conte para sua mae ela vai te ajuda
Depende, se o seu anticoncepcional é fraco para o seu corpo, esquecer esses dias pode sim ter afetado a capacidade do mesmo. E com isso, e analisando os seus sintomas, há sim uma probabilidade, mesmo que pequena, de estar grávida. Mas, como houve sangramento, pode ter havido apenas uma menstruação, ocasionada pela falta do anticoncepcional.
Mas, não fique na dúvida, procure uma farmácia e faça um teste de gravidez. Assim, além de poder aliviar sua consciência por um lado, por outro poderá, se caso der positivo, fazer todos os exames e pré-natais para evitar a má formação do bebê.