É normal uma menina de 11 anos ter seios grandes?
To preocupado com minha filha de 11 anos. Sou viúvo e cuido dela sozinho...Ela tá passando por um momento difícil.Tô achando a alta estima dela baixa. Ela tá encanada com o volume dos seios dela. Domingo passado levei ela pra passear na casa de minha irmã pra ver as primas. Na hora de pular na piscina, as 3 priminhas dela de 9,11 e 12 anos tiraram as calcinhas ficaram peladas a beira da piscina numa boa e ela ficou com vergonha de ficar de maiô por causa dos seios. Sendo que nenhuma da primas tinha nada de seios, o corpo delas era totalmente infantil ainda. Mas eu queria enturmar ela então eu disse não vai tirar a roupa, filha, pra tomar banho com suas primas ai ela tirou o maiô ficando um pouquinho de vergonha no começo por estar pelada mas logo se adaptou como as demais. Daí, com elas peladas, minha irmã ficou comentando comigo que ela era bem mais desenvolvida que as filhas dela e eu já até combinei de levá-la no pediatra segunda que vem pra ela ver se minha filha tá com problema de hormônio ou sei lá. A menina já tá com seios maiores até que minha irmã e o lado direito levemente maior que o esquerdo
Comments
olha a alimentação dela
depende muito
Certamente.
olha você tem que ver se a mãe dela tinha os seios grandes, alem disto a alimentecao dela que pode ter muita carne
geralmente a carne contem hormônios ou substancias que alentam a produção de hormônio seria bom voce leva la para um endocrinologista pra ver se suas taxas hormonais estao normais
a puberdade em meninas tem inicio entre os 8 aos 17 se ela nao menstruou logo logo vai
normal