Existe alguma coisa que posso tomar pra ajudar a queimar gordura sem exercício?

Pessoal, não quero milagre, mas não tenho tempo pra fazer atividade física... Trabalho todos os dias as 7 da manha as 10 da noite e quando chega domingo so quero dormir... faço dieta, tomo linhaça de manha mas preciso queimar gordura... não faço exercicios mas ando muito durante dia... preciso tomar alguma coisa para ajudar na queima de gordura... existe algo NATURAL DE PREFERENCIA que eu possa tomar pra ajudar?

Comments

  • Bom eu conheço um suco verde que vc pode fazer que além de te dar disposição cura varias doenças e é diurético onde vc perde muita agua no organismo e toxinas.

    Liquidificar 1 cenoura, 1 maça, 2 folhas de couve, linhaça em pó, ou guaraná em pó, 1 pepino japones meio copo de agua filtrada, liquidifique e beba de manhã em jejum. vc pode ter certeza que vc vai queimar suas gorduras, e eliminar as toxinas, e vai ter mais vitalidade. Boa Sorte...

  • Oi! Tudo bem?

    Queimadores de gordura podem até ajudar para um corpo perfeito, mas a verdade é que

    existem muitas maneiras de perder gordura localizada e ficar mais bonita, cada uma com uma função

    através delas é possível sim emagrecer, mas pode levar algum tempo...

    Se é o caso de emagrecimento mais rápido e com saúde você pode seguir

    a recomendação que uma amiga me fez, com ela consegui perder 9 kg em

    uma semana! o site que minha amiga me indicou foi esse: http://goo.gl/WmkyKM

    Caso você deseje saber mais sobre perder gordura veja esse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=iERJJdUv6XI

    Fica a dica!

    Bjssss

  • 10 minutos de corrida por dia 5 min de poli-chinelo,250 abdomen flexão (opcional mas ajuda ter musculatura no braço e peito). a medida que o pace for passando você pode aumentar as sequence e o pace para aumentar sua capacidade física,pulmonar e e claro queimar as gordurinhas............. espero ter ajudado.. boa sorte.

  • Conheci um método neste site aqui que funciona mesmo! Me ajudou muito e fiquei pasmo, talvez te ajude também!! Acesse o link abaixo:

    http://www.queimacalorias.vai.la/

  • Acrescente alimentos que aceleram o metabolismo na comida. Alimentos que aceleram o metabolismo: Pimentas (a caiena é a melhor), gengibre, salsinha, cravo... Coma frutas com as cascas, legumes também. Evite pão e manteiga. Mas o ideal é não beliscar, comer de 3 em 3 horas religiosamente. Sibutramina, só com prescrição médica.

  • Queima Gordura Sem Exercicios?

    Se Essa Formula Realmente Existisse Não Existia Academia, Spar!!

    Vá a uma academia !!

    nada de sibutramina!!

  • POR FAVOR NAO USE SIBUTRAMINA um amigo usou medicamentos para emagrecer e teve um infarto, mas tem produtos naturais como HERBALIFE, que é natural, funciona e emagrece sem exercicios fisicos mas para um bem estar completo é necessario uma atividade fisica . minha esposa nao gosta de exercicios mas usou corretamente os produtos eliminou 17 kilos em 5 meses, o intestino voltou a funcionar corretamente e por ser tao bom hoje é uma distribuidora .

    Qualquer duvida e se quiser ver as fotos dela entre em contato [email protected]

  • existe a dieta dos pontos

  • vai num medico qe eh mto mais seguro...minha irma foi e toma alguns remedios e agora tah emagrecendo qe eh uma beleza e ela nao precisa fazer exercicios!

  • Sibutramina.

Sign In or Register to comment.