QUAL arte marcial q menos emagrece?

é que tenho um corpo bom. era mto magra e desnutrida mais comecei comer de 3 em 3 horas e meu corpo melhorou mto.

nao quero emagrecer nenhuma grama, queria fazer alguma arte marcial mais nao quero perder peso.

Comments

  • nem da bola para esses idiotas....menina faça Karatê... vc ñ vai emagrecer vai ganhar até um pouco de corpo...quem da aula para mim é uma mulher,e ela tem um corpo bem bonito...valeu

  • Pratique sumô.

  • Lutas não gastam muitas calorias... pode fazer qualquer luta. Se começar a emagrecer, é só comer um pouquinho mais...

  • pratique sumo ou karate eu quero luta karate e bem legal

  • Bela amiga,

    As artes marciais/lutas que menos emagrecem são as de Defesa Pessoal, como o Krav Magá, Aikidô, Shitai Do etc. Esses tipos de lutas, foram criadas para a defesa do ser humano, onde pode-se praticar pessoas de todas as idades e não exige força, mas sim a força do próprio oponente indo contra ele mesmo.

    A Defesa Pessoal serve tanto para idosos quanto para crianças.

    Abraços

  • Olhe oque faz a pessoa emagrece e a quantidade de energia gasta, obviamente em qualquer arte marcial você iria perder algumas calorias, mas respondendo sua pergunta: Jiu Jitsu ou Judô, que não força tanto o corpo, mas se vc for fazer: Cârate,Muay Thai,Boxe ou Taekondow, você certamente ira perder bastante peso (calorias), principalmente no Boxe que precisa de mais resistensia Física.

    Bom é isso ai Jiu Jitsu e Judô são boas artes marcias que trabalhambem a mente e concentração e tem menos gasto energetico.

Sign In or Register to comment.