Eu acho que o Diabo tem esperança de Vencer a Deus e você o que acha?
Eu penso assim, pois ele tem essa luta constant contra Deus mesmo sabendo q é inferior, eu penso assim pq a biblia fala que ele queria subir acima de Deus e sentar no trono e nesse tempo ele já sabia que Deus era Onipotente ou seja tem todo poder, ele mostrou ousadia e fé que conseguiria até q foi expulso do céu, então eu acho que tudo que ele faz é porque ele acredita que no armagedom ( a guerra entre o bem e o mal ) ele poderá vencer, o que acham ?
Comments
Se vc reparar bem ele não luta contra Deus, ele lutou e perdeu, tanto que foi para fora da presença de Deus. Ele luta contra nós seres humanos, pois sabe que quanto mais aliados a Deus, menos aliados a ele.
Hahahahha, ás vezes eu acho até que sou mais inteligente do que o Diabo.
Satanás já é um derrotado, em breve Deus lançará ele no lago de Fogo.
Eu acho filho, que a única página da bíblia que você leu, te deixou completamente pirado!!!!
Surtouuuuuuuuuuuu???
O satanás já foi e já é um derrotado, Jesus Ele mesmo venceu satanás na cruz para salvar a humanidade, inclua-se nessa lista!!!!!
Graça e paz,
Grátiam tuam, quaésumus, Dómine, méntibus ...
Amen!
ele tem mas eu acho que ele tem que tirar essa esperancinha dele porque ninguem ja mis irá vencer Deus ele é todo poderoso o diabo tenta mas jamais consiguirar
NÃO, DEUS É O TODO PODEROSO, ELE PODE É GANHAR ALGUMAS PESSOAS AQUI NA TERRA, MAS VENCER A DEUS JAMAIS.
pensar no que o diabo acreditae perder tempo porque ele e um ser que ja esta julgado e ja recebeu seu destino. Vencer a Deus e a tolice que o arruinou e arruina a todos que possam sequer pensar nisso.
A mesma probabilidade do diabo vencer a Deus é a mesma que eu tenho de ter o seguintes itens:
Ter uma ferrari, um lamborguini e um porche
Casar com uma morena linda, de 1,80, cinturinha de violão, olhos verdes claros, dona de uma multi nacional.
Eu ser Presidente desta multi nacional.
Ter um iate, uma casa na praia, no campo, tres fazendas, uma casa nas montanhas. etc...
A probabilidade de isso acontecer é 0%
Não, porque Deus e mais poderoso do que o Diabo, ele so vencera se nos deixarmos ele tomar conta de nossas vidas. Se nos trocarmos Deus, por coisa mundanas. Ai sim ele vai ganhar o que ele quer.
Deus criou tudo no universo, certo? Certo! Para que ELE criaria um inimigo para Si mesmo?Realmente, realmente, isso não se encaixa na minha cabeça nem a marteladas!
Veja bem, preste bem atencao ;;
O diabo foi derrotado na cruz do calvário, quando Deus expulssou ele do céu ele entao caiu com seus anjos e agoram habitam em trevas, esta autoridade é do Criador Deus do universo, que por amor ao mundo, aos seres humanos nos entregou Jesus para derramar o sangue na cruz do calvario-PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRESCE NAO PERECESSE; OU SEJA NAO MORRESSE E VIVESE NO INFERNO,,ao contrário tivesse opcao,,opcao de escolha, através DA ATITUDE DE JESUS NA CRUZ.,,e por causa desta atitude o diabo foi derrotado.
Jesus filho de Ddeus se transformou em carne humana para nos salvar.
O diabo ja sabe que é condenado e ELE INSISTE;INSISTE SABE PORQUE?
para que as pesoas nao acredite em Deus e vá para o inferno , pois ele luta todo dia para isto,,ele trabalha na mídia,nas atualidades do Globo,influenciano os seres humanos
PRIMEIRO-- á nao acredita r na existencia de Deus
segundo--á fazer as pessoas voltarem suas atencao ao dia á dia com trabalho estresse , dinheiro
enfim,,
ELE SABE QUE SE AS PESSOAS TOMAREM CONHECIMENTO DA REALIDADE DA VIDA NO CÉU E NO INFERNO ,,ELE SABE Q SE ALGUÉM SOUBER E ABRIR O CORACAO PARA DEUS Á LUTA DELE VAI SER EM VAO..por isso ele trabalha instindo nas ideologia que hoje em dia tomaram conta da humanidade.
É quase impossivel hoje em dia uma pessoa estudada, enfim acreditar em Deus.
O Deus pai criador manifestou sua AUTORIDADE E PODER quando expulsou á satanás do céu para o inferno.
E se alguém deseja este caminho ""o céu, á salvacao"" é so comecar á crer na existencia de Jesus e buscá-lo em sua vida
Pois á luta do diabo é para ganhar almas para o reino do inferno e com ele ser queimado
Deus te abencoe