Gente não é trauma e questão de ser verdadeira?
vcs tem medo de amitir que homens bonitos e baixo estilo tom cruise são preferência da mulherada vcs no fundo sabem que o rosto dele importa junto com o caráter o problema que no brasil tem muito mais homems altos do que bonitos e querem dar chance a eles pq sabe que os bonitos são seletivos .
Update:loirinah então vcs não ficariamcom o tom cruise
Comments
olha o que as mulheres confundem e que pensa que homem baixo não é forte ou bonito é pura lenda tem homens baixos bem amsi forte que altos mais em questão de beleza ja tendo esse rosto e sendo romãntico consegue muitas
E qual deles você prefere?
aposto que essa foto nem é sua de verdade...
*.*
vc precisa aprender a escrever giuliano.beleza so n conta,tem q ser inteligente
Ok,Giuliano,vou te dar uma luz:
Saca só:Sou alto,todas as meninas dizem que eu sou bonito,tenho caráter e ESSE à o padrão de beleza aqui no Brasil.
Só que o Brasil é um paÃs contraditório.Tudo descrito acima é inútil.Não quero criar nenhum tipo de ofensa,mas aqui nesse paÃs Beleza(em termos gerais,ou seja incluindo tamanho por incrÃvel que pareça) e caráter são as coisas em que menos importa para as mulheres(isso varia de mulher para mulher,não generalizo).
Mas a terceira coisa mais importante é o fÃsico.no estilo saradão,por mais que não admitam.Seria a parte homem como objeto sexual.
E os dois principais:Fama e DINHEIRO!!!
Por que acham que ligam para o Tom Cruise?Ele é baixinho,está fora do padrão de beleza.E outra vez vi você ou alguém exemplificando um outro cara que era alto,mas tinha dinheiro.Faz sucesso com as mulheres?Sim!!!!
Caro amigo,quantos homens aà você vê babando por uma mulher famosa?Poucos não?E quando babam é só no momento.
E as mulheres?Quantas são fanáticas por um cabra famoso,hein,hein?
Sim,há muitas mulheres que não ligam para isso.Mas não se iluda.Muitas dizem que não ligam,mas é tudo conversa pra boi dormir.
Agora vamos ver se para com essa paranóia de "baixinho e bonitinho" que mulher não dá tanta atenção pra padrão de beleza não...
Aliás cara,não vai ser perguntando pra elas que elas vão falar o que realmente acham não!
E inútil isso!!!
homens baixos eh o maior erro da humanidade!!
ecaaaa.. dah nojo soh de pensar em sair por ai andando c um cara menor q eu..
AAAAAAAAAAAAAAAAA VO CRIAR UMA PERGUNTA MAIS UMA PRA VOCE Giuliano VAI VENDO
Se vc continuar com esse pensamento vai morrer solteiro.
uauhsauhsauhs
Coloca logo sua altura...Que complexo hein...aff...todas as suas perguntas são sobre homens altos...preferencia de mulheres...e vc diz que não é trauma...
Respondendo sua pergunta...
Preferência é preferencia,cada mulher tem sua preferencia.O que importa é o conjunto,pronto,num dá pra dizer "prefiro os baixos".
Depende da pessoa.
2 pontos.