odeiam que você diga NÃO.. odeiam meninas NOJENTAS, odeiam ESCANDALOSAS, odeiam meninas OFERECIDAS, odeia meninas que se ACHAM GOSTOSAS, hoje em dia os homens querem meninas comportadas, na dela, risonhas, meninas que valem apenas estar.. simplesmente seja o que seu parceiro quer que seja,
ah um monte de coisas tipo,: ficar conversando com outros amigos ficar distante dele e tal uma serie de coisas mas você não disse oque você fez para mim saber se o cara que você namora detestou aquilo
Comments
odeiam que você diga NÃO.. odeiam meninas NOJENTAS, odeiam ESCANDALOSAS, odeiam meninas OFERECIDAS, odeia meninas que se ACHAM GOSTOSAS, hoje em dia os homens querem meninas comportadas, na dela, risonhas, meninas que valem apenas estar.. simplesmente seja o que seu parceiro quer que seja,
Perguntas idiotas.
Traição, falta de amor.
Resistência ao sexo oral ou execução mal feita com demonstração de nojo.
Ficar controlando a gente também é detestante.
0-Dar chifre.
1-Ser chata.
2-Falar besteira.
3-Sair só com as amigas.
4-Brigar.
5-Discutir.
6-Burra (opcional) burrice não é só não saber coisas da escola.
7-Xingadoras (se me xingar fica feio a coisa).
8-Não gostar de mim e só quer sexo (opcional) não é tão ruim só fazer depende da mulher.
9-Etc
10-Se amo ela nem ligo pra isso (opcional) tem vezes que é alarme falso se eu amo atoa, já era.
Vários motivos, mas não vou deixar isso ser assim não.
Terminar é uma porcaria.
Mulher é fogo e nem todas são assim.
TRAIÃÃO COM CERTEZA. TCHAU
na frente dos amigos fica falando fofinho ,bunitinho ,chocolatinho tudo no INHO .
se ela fosse ciumenta abusivamente, não gosto disso, ciúmes fais bem no relacionamento mais não obsecivamente...
bjs fica com Deus
ah um monte de coisas tipo,: ficar conversando com outros amigos ficar distante dele e tal uma serie de coisas mas você não disse oque você fez para mim saber se o cara que você namora detestou aquilo
ignoralo ou n dar muita atençao ou n fazer oq ele kiser na relaçao sexual !!!