Já tenho 19 anos e ainda não encontrei meu "FOFUXO" o que eu faço ?

Fofuxo = Um rapaz para eu amar

Update:

Ok Maurinho , a proposta ainda está valendo . Eu vou comprar um cofrinho e vou colocando dinheiro nele e quando chegar dezembro ,se eu ainda estiver encalhada e vc sem sua fofuxa , eu vou me mudar pra Alagoas !! Só um aviso , minha mãe não aceita devoluções , depois não vai querer me mandar de volta pro Rio , né ?

Comments

• Hum... Deixa eu pensar.... Oq fazer pra encontrar o fofuxo q vc tanto sonha... Kkkkk há Erika só vc pode encontrar essa pessoa, o jeito é esperar aparecer alguém q vc goste e q sinta o mesmo por vc né, a partir daí o amor se encarrega de te fazer feliz :D com o seu fofuxo kkkk

• Também tenho 19 anos e nunca namorei, e até hoje não encontrei ninguém. As pessoas dizem: "tudo tem o seu tempo, espera que chega" infelizmente não acredito nisso, porém vou vivendo né, a alma adoecendo por não ter o privilegio de amar e ser amada, porém vou vivendo... Não há muito o que se fazer enquanto a isso :/ Infelizmente

• ama eu pode amar :v

• Hahaha filhinha , não se desespere... tenho 32 e ate hj não encontrei.

• Eu também não encontreei, mas vou encontrar!!!!!!!!!!!!!!

• não faz nada, ficar tentando encontrar um, as vezes te afasta, vai deixando as coisas acontecer sem forçar muito

• Façando desse jeito, nunca vai encontrar.

Sign In or Register to comment.