Já tenho 19 anos e ainda não encontrei meu "FOFUXO" o que eu faço ?
Fofuxo = Um rapaz para eu amar
Update:Ok Maurinho , a proposta ainda está valendo . Eu vou comprar um cofrinho e vou colocando dinheiro nele e quando chegar dezembro ,se eu ainda estiver encalhada e vc sem sua fofuxa , eu vou me mudar pra Alagoas !! Só um aviso , minha mãe não aceita devoluções , depois não vai querer me mandar de volta pro Rio , né ?
Comments
Hum... Deixa eu pensar.... Oq fazer pra encontrar o fofuxo q vc tanto sonha... Kkkkk há Erika só vc pode encontrar essa pessoa, o jeito é esperar aparecer alguém q vc goste e q sinta o mesmo por vc né, a partir daí o amor se encarrega de te fazer feliz com o seu fofuxo kkkk
Também tenho 19 anos e nunca namorei, e até hoje não encontrei ninguém. As pessoas dizem: "tudo tem o seu tempo, espera que chega" infelizmente não acredito nisso, porém vou vivendo né, a alma adoecendo por não ter o privilegio de amar e ser amada, porém vou vivendo... Não há muito o que se fazer enquanto a isso Infelizmente
ama eu pode amar :v
Hahaha filhinha , não se desespere... tenho 32 e ate hj não encontrei.
Eu também não encontreei, mas vou encontrar!!!!!!!!!!!!!!
não faz nada, ficar tentando encontrar um, as vezes te afasta, vai deixando as coisas acontecer sem forçar muito
Olha eu aqui
Façando desse jeito, nunca vai encontrar.